WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    A loja Hannants é confiável?
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado
Senhores, estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior e elegi a Hannants, principalmente porque os produtos que preciso vendem lá a preços módicos.
Gostaria de saber se:

1. É uma loja confiável ou alguém já teve problemas com eles?

2. Além do custo do produto, o que mais preciso considerar no custo total, isto é, o custo que será debitado no cartão?

3. Qual o prazo aproximado de envio?

4. Existe algum problema no envio para o Brasil, isto é, aquela história de gift, seguro, etc?

Algum conselho a mais?

Obrigado senhores.

Um abração

Fabio M. Moretti

Mensagens: 5962 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de jniltonsantanna
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Fabio Moretti:
Senhores, estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior e elegi a Hannants, principalmente porque os produtos que preciso vendem lá a preços módicos.
Gostaria de saber se:

1. É uma loja confiável ou alguém já teve problemas com eles? Totalmente confiável.

2. Além do custo do produto, o que mais preciso considerar no custo total, isto é, o custo que será debitado no cartão?Tem o frete.

3. Qual o prazo aproximado de envio?Umas 3 semanas pra chegar

4. Existe algum problema no envio para o Brasil, isto é, aquela história de gift, seguro, etc?Nunca tentei.

Algum conselho a mais?

Obrigado senhores.

Um abração

Fabio M. Moretti

Mensagens: 2346 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Dr.Xinho
Hoje fui aos Correios pegar minha compra feita na Hannants, fiz a compra dia 25 de setembro,portanto 12 dias para entrega, mesmo sem eu solicitar o pacote foi enviado como gift mas não tapeou os fiscais . Nota 10 para a loja

Mensagens: 1179 | Localização: Recife - PE | Registrado: 24 March 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Fábio,

Pra ser sincero comprei poucas vezes na Hannant´s, mas pelo que todos escrevem aqui no fórum a loja é 100% confiável.

Em relação a sua 4ª pergunta, o pessoal da loja se preocupa em mandar o "invoice" (relação dos produtos e preços corretos) por carta em separado e na caixa coloca um valor abaixo do real e assim dificilmente são taxados pela Receita. Então não se preocupe com o gift pois se não me engano eles mandam automaticamente assim para o Brasil.

Plastiabraço,

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1482 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
Fábio
A Hannants é 10.
Guilherme

Mensagens: 310 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Eu não consegui comprar nada lá até agora.

Sem contar que pedi o cancelamento da compra e foi aquela novela.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
Olá pessoal,

Estou para comprar uma penca de decalques lá (umas 8 folhas), apesar da quantidade creio que eles virão por envelope, como se fosse carta, creio eu.

Existe chance de pegar na receita ou envelopes passam direto?

Abs
Zema

Mensagens: 1610 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Balboa
quote:
Originalmente publicado por TriStar:
Olá pessoal,

Estou para comprar uma penca de decalques lá (umas 8 folhas), apesar da quantidade creio que eles virão por envelope, como se fosse carta, creio eu.

Abs
Zema

Nenhum material impresso paga imposto, se não me engano.

Mensagens: 1844 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
quote:
Originalmente publicado por Balboa:
quote:
Originalmente publicado por TriStar:
Olá pessoal,

Abs
Zema

Nenhum material impresso paga imposto, se não me engano.

Não sei se a Receita aceita decais como "impresso", mas até hoje nunca tive um envelope taxado mesmo os que continham photo etched... Captou ???

Plastiabraço,

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1482 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
Uai, mas os caras da receita têm o costume de abrir envelopes para ver o que tem dentro? Se sim, eles podem fazer isso???

Abs

Mensagens: 1610 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
Fiz, até hoje, 5 compras de kits na Hannants, Nenhum deu problema, só que demora um pouco mais para chegar. Acredito que isso se deve aos Correios, não à loja.
Atendimento exemplar. Pode confiar.

[ ] a todos.

Mensagens: 4592 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Beleza pessoal obrigado pelas informações.

Abraços à todos.

Fabio M. Moretti

Mensagens: 5962 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Loja 10!!!!

Um pusta customer service, respondem a cada e-mail q vc manda.

Só fica esperto pois a commercial invoice(nota fiscal dos gringos, confirmando a compra) vai chegar pelo menos 2 semanas (marromenos) antes dos produtos.

Comprei algumas coisas, vieram super bem embaladas, enviadas como "gift"(presente) e como se fosse de pessoa física pra pessoa física.

Não tive problemas.

O trauma é o nosso correio e nossa Digníssima receita federal(fora algum possível honesto q trabalha lá, pra evitar generalização...) isso sim.

Abraço

Daniel

Mensagens: 1143 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Carlesso
E alguém pode dar alguma refer~encia da Luckymodel?

Mensagens: 38 | Registrado: 16 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de jniltonsantanna
quote:
Originalmente publicado por Carlesso:
E alguém pode dar alguma refer~encia da Luckymodel?

Nunca tive problemas comprando lá, mas fique atento pra ver se eles tem mesmo o que tu quer.
Eu sugiro tentar na Hobbyeasy, o Daniel é fantástico no atendimento.

Mensagens: 2346 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador