WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    A loja Hannants é confiável?
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado Esconder mensagem
Valeu Follador.

Mensagens: 5962 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Balboa
quote:
Originalmente publicado por Carlesso:
E alguém pode dar alguma refer~encia da Luckymodel?

ESPETACULAR!

Mensagens: 1844 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Fabio,

Na minha opinião, o que diferencia uma loja de outra é a atitude quando têm um problema.
Problemas podem ocorrer com qualquer loja. Como eles se dispõem a resolver é o que faz toda a diferença.

Comprei algumas vezes com a Hannants e uma vez tive um problema. Enviaram o pacote errado, acho que trocaram com outro comprador. Eles foram 100%. Pediram para eu enviar de volta o pacote e me reembolsaram o correio.
Mesmo assim, o pacote correto não chegou. Falei com eles novamente, acionaram o seguro e re-enviaram a encomenda e no final, chegou tudo direitinho.

Eu gosto muito deles, embora os preços, na minha opinião, não sejam os melhores. Principalmente por causa da Libra Esterlina. Mas eles possuem um estoque fenomenal e o envio não é dos mais caros.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1942 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
Concordo plenamente com a opinião do Glehn.

Eu já comprei muita coisa na Luckymodel e nunca tive problemas. Todo mundo recomendou a Hobbyeasy e fui experimentar e me enviaram um kit errado. Entrei em contato com o Daniel e ele de pronto enviou gratuitamente o kit pedido. Apesar do erro, considero o atendimento da Hobbyeasy exemplar.

Erros (e merdas) acontecem. O que diferencia as lojas são justamente a forma como ela lidam com esses erros.

[ ] a todos.

Mensagens: 4592 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Valeu Glehn, realmente isto no caso do Brasil faz mesmo a diferença, pois estamos sujeitos a todo o tipo de falcatruas quando a encomenda chega aqui. Já li sobre lojas de modelismo que não enviam mais produtos para o Brasil devido ao grande número de problemas com a mercadoria, uma vergonha.
Com relação ao preço, realmente pode ser que seja mais salgado, porém o produto que estou querendo só encontrei lá, então não tenho muita opção.
Na verdade se tudo der certo (como disse é minha primeira compra no exterior) pretendo a partir de então comprar cada vez mais no exterior, pois a variedade de produtos é grande, muito maior que aqui dentro, sem contar que na maioria das vêzes (salvo raras excessões) o preço sai muito mais em conta que o produto comprado aqui no Brasil.

Mensagens: 5962 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Horridus
quote:
Originalmente publicado por Fabio Moretti:
Senhores, estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior e elegi a Hannants, principalmente porque os produtos que preciso vendem lá a preços módicos.
Gostaria de saber se:

1. É uma loja confiável ou alguém já teve problemas com eles?

2. Além do custo do produto, o que mais preciso considerar no custo total, isto é, o custo que será debitado no cartão?

3. Qual o prazo aproximado de envio?

4. Existe algum problema no envio para o Brasil, isto é, aquela história de gift, seguro, etc?

Algum conselho a mais?

Obrigado senhores.

Um abração

Fabio M. Moretti

Mais confiável que eles, impossível.

Compro lá de olhos fechados, como aliás em todos os súditos da Coroa!

Na Grã-Bretanha, ao contrário dos USA, não caia na bobagem de pedir sub-faturamento ou gift...

Levará a maior lição de moral!

Mensagens: 8913 | Localização: Ribeirão Preto/SP | Registrado: 06 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Valeu Horridos, obrigado pela dica.

Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
quote:
Originalmente publicado por Balboa:
quote:
Originalmente publicado por TriStar:
Olá pessoal,

Estou para comprar uma penca de decalques lá (umas 8 folhas), apesar da quantidade creio que eles virão por envelope, como se fosse carta, creio eu.

Existe chance de pegar na receita ou envelopes passam direto?

Abs
Zema

Nenhum material impresso paga imposto, se não me engano.

A RF não considera decalques como impresso... Eu já tive remessas desses meus decalques novos impressos na MicroScale que foram taxados na entrada (essa não foi nem uma facada, foi uma p%$&*!@& mesmo)... Que saco !!!!
Pra isso continua a questão sorte, mas geralmente envelopes, quando não muito pesados/volumosos, passam batido.

Mensagens: 10750 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
quote:
Originalmente publicado por Felipe C. Miranda:
quote:
Originalmente publicado por Balboa:
quote:
Originalmente publicado por TriStar:
Olá pessoal,

Estou para comprar uma penca de decalques lá (umas 8 folhas), apesar da quantidade creio que eles virão por envelope, como se fosse carta, creio eu.

Existe chance de pegar na receita ou envelopes passam direto?

Abs
Zema

Nenhum material impresso paga imposto, se não me engano.

A RF não considera decalques como impresso... Eu já tive remessas desses meus decalques novos impressos na MicroScale que foram taxados na entrada (essa não foi nem uma facada, foi uma p%$&*!@& mesmo)... Que saco !!!!
Pra isso continua a questão sorte, mas geralmente envelopes, quando não muito pesados/volumosos, passam batido.

Putz... sacanagem hein Felipe... Que saco !!!!

Mensagens: 1610 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Falando em Hannants, os PE que tinha para aviação, sumiram. O que houve ? Acabou ?? Decidiram retirar ele do estoque ??

Mensagens: 2290 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
Rafael, que PE você quer?

Andei olhando pelo site e vi muita coisa da Eduard...

Apesar dos preços as vezes serem um pouco mais salgados, sempre compro com eles, tem artigos que só encontrei lá. Vale a pena comprar decais e PE principalmente.

Que me lembre, minha única encomenda taxada foi um Ninrod Airfix na 1/72. O fiscal deve ter olhado uma caixa enorme escrito "Gift" e nem teve dúvida, caneta nela... Maneiro !!!!

Mensagens: 3846 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Voltei para o Apart agora há pouco, e, previsivelmente, lá estava na recepção a caixa da Hannat's, prometida que foi de estar à minha disposição no dia 9. Bem embalada, tudo intacto e correto dentro.
Hoje, num Sainsbury (mercadão), achamos, eu e a subdelegada, a margarina cuja caixa a Hannant's usa pra enviar minhas coisas. Maneiro !!!!

Os bretões são os mais confiáveis Tô na boa...!!

Mensagens: 12703 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
quote:
Originalmente publicado por asimov:
Rafael, que PE você quer?

Andei olhando pelo site e vi muita coisa da Eduard...

Apesar dos preços as vezes serem um pouco mais salgados, sempre compro com eles, tem artigos que só encontrei lá. Vale a pena comprar decais e PE principalmente.

Que me lembre, minha única encomenda taxada foi um Ninrod Airfix na 1/72. O fiscal deve ter olhado uma caixa enorme escrito "Gift" e nem teve dúvida, caneta nela... Maneiro !!!!

Eu estou pegando alguns PE para meus aviões 1/48.
É que sumiu os PE...tinha bastante, agora nao tem quase nada... Hummmm, num tô "intendendo"...

Ou devo estar vendo coisas... Ta loco sô !!!!

Mensagens: 2290 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Já fiz algumas compras da Hannats. Eles sao confiaveis sim e geralmente demora 30 dias para chegar. Eles mandam a fatura em separado e ela chega um ou dois dias antes do kit.
Tem o inconveniente de pedido minimo (creio 20 libras) e se comprar tinta eles só mandam junto com um kit.

Mensagens: 67 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Beleza Eduardo, já fiz meu pedido agora é só aguardar e torcer para que não seja barrado pela RF..