WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    A loja Hannants é confiável?
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado Esconder mensagem
Hoje caiu o meu débito no cartão:

Fiz um pedido de £ 34,00 e veio um débito de £ 48,00 (a diferença £ 14,00 não sei se é referente à frete e seguro ou somente à frete).
A operadora transformou o total em libras para dólares e me cobrou em dólares, no câmbio de hoje saí ganhando uns R$ 2,50, porém é importante notar que valor do dólar será o valor no dia do fechamento da fatura, o que poderá "engolir" este ganho e até mesmo haver um "prejú" aí.

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Daniel Santos
Eu comprei na Hannants a mais de um ano quando eu estava morando na França, a encomenda demorou uns 5 dias após a confirmação do pagamento pra chegar na agência dos correios de perto de onde eu morava. Fiz pedidos quando morei fora tanto em lojas dos EUA quanto da Asia e nenhum demorou mais que uma semana pra chegar. Já aqui no Brasil a história é outra. Que saco !!!!

Mensagens: 34 | Localização: Belo horizonte | Registrado: 25 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Ontem chegou meu "invoice". Portanto, dentro do prazo de 15 dias.
Segundo o pessoal, mais ou menos dois dias após o recebimento do invoice chega a encomenda. Então estou próximo de recebê-la.

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Chegou ontem minha encomenda da Hannant´s tudo certinho, e o melhor...sem taxação da RF...