|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Coronel Modelista

|
Depois que chega no Brasil, pelo site dos correios mesmo, pego o código que eles fornecem.
[]´s
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Vostradeis: Fiz uma compra na Luckymodel dia 24/09 que chegou aqui no Brasil dia 06/10 e aqui em Recife dia 08/10 e até agora necas.... O status é "Conferido". Essa demora é sinal de taxação?
Obrigado []´s
Não. Já teve encomenda minha que ficou na RF durante semanas e não foi taxada e outras que ficaram pouco tempo e foram... Ou seja, o tempo de RF não vai definir se a sua encomenda vai ou ser taxada. É ter paciência e torcer..  Abs - Manoel Henriques
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Vostradeis, não estranhe o atraso do Correios. Está tudo atrasado e o site de rastreiamento está "instável"  ou seja, de acordo com a definição deles mesmos, "incapaz de acompanhar determinadas cargas pela lentidão do sistema". Eu tenho 2 encomendas esperando desde 10/10 e até agora nada. Nem o rastreamento eu consigo (dá como número inválido). Uma das encomendas vem da Luckymodels e outra da Spruebrothers. É sempre assim com a chegada do fim do ano...  [ ] a todos.
|
| |
| Mensagens: 4561 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
quote: Originalmente publicado por Kesser: tenho 2 encomendas esperando desde 10/10 e até agora nada. Nem o rastreamento eu consigo (dá como número inválido). Uma das encomendas vem da Luckymodels e outra da Spruebrothers. É sempre assim com a chegada do fim do ano...  [ ] a todos.
são dois... muito ruim isso 
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: por isto que ñao vou te enviar por correio daqui do Chile um certo kit, se é que aquela goiaba pode ser chamada de kit!
rsrsrsrss meu isso deve ser uma goiaba russa daquelas !!!! Posta umas fotos pra eu chorar antes de receber  Valeu Luft !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
Coronel Modelista

|
Blz pessoal, valeu pelas informações... agora é torcer  []´s
|
| |
|
Coronel Modelista

|
valeu pela dica Felipe. Acho que dancei, a situação agora é "Aguardando retirada"  []´s
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Vostradeis: valeu pela dica Felipe. Acho que dancei, a situação agora é "Aguardando retirada"  []´s
Neste caso, infelizmente o pacote foi taxado...  Abs - Manoel Henriques p.s.: Aqui em Brasília a RF nos últimos tempos tem sido cruel.... Se em um ano vc fizer 10 compras vai ser taxado em nove delas....
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Galera, A situação do correio internacional está "braba" por aqui. O efeito final de ano foi antecipado, certamente devido ao Dólar baixo. Tudo o que está entrando pelo Rio de Janeiro, vindo do exterior, está ficando parado lá nos correios do antigo Galeão, não tem gente sufuciente para dar conta, com isto, nem adianta procurar pelo número de rastreio, pois o malote/container se encontra parado aguardando a abertura. Coisas que costumavam levar de 10 a 15 dias, estão agora levando 30 p/ serem entregues  . Imagina quando chegarmos em Dezembro...  Pelo menos a distruibuição interna do correio continua normal.  Abraços e boa sorte a todos. SL
|
| |
| Mensagens: 2472 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|