WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Demora aqui no Brasil - Taxação?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
publicado
Fiz uma compra na Luckymodel dia 24/09 que chegou aqui no Brasil dia 06/10 e aqui em Recife dia 08/10 e até agora necas.... O status é "Conferido". Essa demora é sinal de taxação?

Obrigado
[]´s

Mensagens: 1881 | Localização: Recife - PE | Registrado: 26 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
publicado Esconder mensagem
por onde vc rastreia as compras fetias na luckmodel

Mensagens: 275 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
Depois que chega no Brasil, pelo site dos correios mesmo, pego o código que eles fornecem.

[]´s

Mensagens: 1881 | Localização: Recife - PE | Registrado: 26 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Vostradeis:
Fiz uma compra na Luckymodel dia 24/09 que chegou aqui no Brasil dia 06/10 e aqui em Recife dia 08/10 e até agora necas.... O status é "Conferido". Essa demora é sinal de taxação?

Obrigado
[]´s

Não. Já teve encomenda minha que ficou na RF durante semanas e não foi taxada e outras que ficaram pouco tempo e foram... Ou seja, o tempo de RF não vai definir se a sua encomenda vai ou ser taxada. É ter paciência e torcer.. Captou ???

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7166 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
Vostradeis, não estranhe o atraso do Correios.

Está tudo atrasado e o site de rastreiamento está "instável" Hum... sei....!!! ou seja, de acordo com a definição deles mesmos, "incapaz de acompanhar determinadas cargas pela lentidão do sistema".

Eu tenho 2 encomendas esperando desde 10/10 e até agora nada. Nem o rastreamento eu consigo (dá como número inválido). Uma das encomendas vem da Luckymodels e outra da Spruebrothers.

É sempre assim com a chegada do fim do ano... Arrrghhhh!!!!

[ ] a todos.

Mensagens: 4561 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
quote:
Originalmente publicado por Kesser:
tenho 2 encomendas esperando desde 10/10 e até agora nada. Nem o rastreamento eu consigo (dá como número inválido). Uma das encomendas vem da Luckymodels e outra da Spruebrothers.

É sempre assim com a chegada do fim do ano... Arrrghhhh!!!!

[ ] a todos.

são dois... muito ruim isso Hum... sei....!!! Hum... sei....!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
por isto que ñao vou te enviar por correio daqui do Chile um certo kit, se é que aquela goiaba pode ser chamada de kit! Hum... sei....!!!

Mensagens: 6886 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
por isto que ñao vou te enviar por correio daqui do Chile um certo kit, se é que aquela goiaba pode ser chamada de kit! Hum... sei....!!!

rsrsrsrss meu isso deve ser uma goiaba russa daquelas !!!!

Posta umas fotos pra eu chorar antes de receber Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Valeu Luft !

Lucas

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de paulo dadario
as encomendas internacionais que chegam aqui são conferidas pelos correios algumas eles mandam para a fiscalizaçao lá no paraná em são josé dos pinhais por isso que demora tanto é de lá que vem o carimbão dos meninos.

Mensagens: 523 | Localização: ribeirão preto | Registrado: 25 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
Blz pessoal, valeu pelas informações... agora é torcer Legal !!!

[]´s

Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Uma dica a todos pra evitar aborrecimentos, desesperos e sangrias desatadas: Façam suas compras por agora, evitem novas compras que cheguem aqui no Brasil a partir do final de Novembro até meados de Janeiro. nesse período os correios ficam um verdadeiro inferno, pessoas que nem sabem o que é correios começam a mandar cartões e presentes das formas mais inadequadas e a coisa fica feia. Comprar nesse período é praticamnte certeza de dor de cabeça.

Eu entro em recesso nesseperiodo pra não me aborrecer.

Mensagens: 10728 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
valeu pela dica Felipe.

Acho que dancei, a situação agora é "Aguardando retirada" Que saco !!!! Arrrghhhh!!!!

[]´s

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Vostradeis:
valeu pela dica Felipe.

Acho que dancei, a situação agora é "Aguardando retirada" Que saco !!!! Arrrghhhh!!!!

[]´s

Neste caso, infelizmente o pacote foi taxado... Que saco !!!!

Abs - Manoel Henriques

p.s.: Aqui em Brasília a RF nos últimos tempos tem sido cruel.... Se em um ano vc fizer 10 compras vai ser taxado em nove delas....

Mensagens: 7166 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
Galera,
A situação do correio internacional está "braba" por aqui. O efeito final de ano foi antecipado, certamente devido ao Dólar baixo.

Tudo o que está entrando pelo Rio de Janeiro, vindo do exterior, está ficando parado lá nos correios do antigo Galeão, não tem gente sufuciente para dar conta, com isto, nem adianta procurar pelo número de rastreio, pois o malote/container se encontra parado aguardando a abertura.
Coisas que costumavam levar de 10 a 15 dias, estão agora levando 30 p/ serem entregues Humm.. O que..??. Imagina quando chegarmos em Dezembro... Que saco !!!!

Pelo menos a distruibuição interna do correio continua normal. Legal !!!

Abraços e boa sorte a todos.

SL

Mensagens: 2472 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
que droga Arrrghhhh!!!! Arrrghhhh!!!!

Lucas