WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Demora aqui no Brasil - Taxação?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado Esconder mensagem
Tenho uma dúvida, eu que resido em SP a mercadoria vem diretamente p/ SP ou entra pelo RJ e depois vai p/SP ?
Como funciona este trâmite?

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Cesar de Aquino
Cada caso é um caso Fabio... ja tive encomendas que passaram por SP, outrs vieram direto... depende da origem, depende de várias coisas...

Mensagens: 4782 | Localização: Niteroi, RJ, Brasil | Registrado: 19 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Eu pensava que funcionava assim:

1. A loja envia para o correio de lá.

2. O correio envia o malote p/ o aeroporto;

3. O aeroporto aloca os malotes de correspondência num vôo para o país de destino.

4. O vôo chega no RJ primeiro, a correspondência do RJ é separada e deixada lá;

5. O restante é distribuído para as cidades de origem nos próximos vôos que saem para cada destino. (Por exemplo: A correspondência p/ SP vai num malote no vôo p/ SP, a da Bahia, vai num malote no vôo p/ Bahia, e assim por diante).

Mas pelo jeito não é assim que eles fazem...

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Cesar de Aquino
Não existe uma centralização no RJ, acho que pode entrar tanto pelo RJ quanto SP, no minimo essas duas opções, talvez existam outras.

Mensagens: 4782 | Localização: Niteroi, RJ, Brasil | Registrado: 19 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador