|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal II

|
Tem como saber durante o rastreio sim. Veja abaixo uma compra minha em trânsito: 20/10/2009 13:08 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/ TRIBUTADO/XX 20/10/2009 10:00 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX 15/10/2009 17:48 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 14/10/2009 16:18 HONG KONG Postado Repare que aparece claramente na situação do pacote depois de sair da ReceitaFederal que ele foi tributado.  No caso do seu pacote ele saiu da RF e seguiu pra Goiania sem taxação.
|
| |
| Mensagens: 10721 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
Obrigado a todos pelas informações. Felipe que pena você ser taxado,mas não é só você que não é eleitor do Mula, oh quer dizer Lula,eu nunca votei nesse cara.Muito obrigado por me passar essa informção "Sem taxação" que Deus lhe ouça.
Grande abraço a todos.
|
| |
|

|
20/10/2009 09:44 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/ TRIBUTADO/XX 16/10/2009 22:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP 16/10/2009 19:56 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil Me too... tomei na cabeça com o meu Vigilante da Trumpeter 1/48. Ainda bem que pedi o cockpit e as tubeiras numa encomenda separada (já prevendo a taxação), senão o tamanho da naba ia ser bem maior... 
|
| |
| Mensagens: 1051 | Localização: Fronteira Osasco City/Sampa | Registrado: 25 October 2001 |    |
|

|
Ultraman bom dia! A minha encomenda não fez exatamente esse trajeto mais um parecido. Vou torcer aqui,cruzar até os dedos dos pés pra não ser taxado.
Grande Abraço.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Olha... eu preferiria mil vezes ser tributado do que ter sido descaradamente roubado por diversas vezes. Ao menos o "roubo" é oficial e a encomenda fica vinculada ao tributo, sem dar chance para a "Gangue dos Amarelinhos" fazerem a festa!
Abs!
|
| |
|
Boxmodelista compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por Fab-Wan: É tranquilo comprar tintas de fora?
Tava pensando em pegar um lote de Tamiya em HK?
Já comprei na Luckymodel tintas Gunze e Tamiya e apesar do pacote ter sido aberto para vistoria e taxação, chegou sem problemas. Outros tiveram a encomenda enviada de volta...
|
| |
| Mensagens: 3836 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004 |    |
|

|
Fab-Wan boa tarde! No caso de tintas,eu não tenho certeza se estiver equivocado os colegas me corrijam por favor.Se for pego sua encomenda e constatarem que for tinta,eles mandan pra ANVISA e aí com certeza remetem de volta a sua origem. Mas tem muitos cologas que arriscam. Grande abraço a todos.
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Tbm dancei..... 20/10/2009 09:44 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/ TRIBUTADO/XX 16/10/2009 22:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP 16/10/2009 19:38 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil O pessoal da LM mandou este kit para mim no dia 05/10 e ao que parece, estão fazendo um verdadeiro RAPA nos plastimodelistas brasileiros.... 
|
| |
| Mensagens: 337 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 27 February 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|