WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Quando é que sei que fui taxado antes de chegar o comunicado?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
publicado Esconder mensagem
Olha, se forem comprar tintas peçam pra vir um kit qualquer junto e solicitem ao lojista que enfie as tintas dentro da caixa do kit. Caso contrário a encomenda pode ser devolvida ao remetente por nossa também "competente" ANVISA.

Abs!

Mensagens: 2481 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
Bunga, mesmo se colocarem as tintas dentro das caixas dos kits pode parar na ANVISA.

A Hannants só trabalha desse jeito e mesmo assim quando comprei Alclad a encomenda foi parar na ANVISA. Demorou quase 5 meses mas chegou, sem taxação.

Mensagens: 3836 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
Putz, até assim?! Essa era a forma que eu vinha escapando deles, mas já vi que tb é meio furada...

Xii, então nem sei agora o que sugerir...

Mensagens: 2481 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Pessoal Bom dia!
Minha encomenda chegou.Olhem o tamanho da caixa.
E não fui Taxado ,Graças ao bom Deus.

comprimento 59
largura 39
altura 19

Abraço a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
qual site uso pra rastrear uma encomenda de hong kong

Mensagens: 271 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Plinio Júnior:
Tbm dancei..... Arrrghhhh!!!!

20/10/2009 09:44 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX

16/10/2009 22:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

16/10/2009 19:38 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

O pessoal da LM mandou este kit para mim no dia 05/10 e ao que parece, estão fazendo um verdadeiro RAPA nos plastimodelistas brasileiros.... Arrrghhhh!!!!

Plinio aqui em Brasília desde o inicio do ano passado que é muito dificil algo passar batido... 90% das encomentas são taxadas. Quando eu vou comprar algo lá fora, eu já faço o cálculo da facada (60%) para ver se compensa... Que saco !!!!

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7142 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por ANDRE CRESPO:
qual site uso pra rastrear uma encomenda de hong kong

Andre eu não conheço um site em que vc possa ver isso. O normal é esperar cerca de uma semana a dez dias para a encomenda dar entrada no Brasil e colocar o número do rastreio no site dos Correios daqui para conferir já foi liberado, taxado ou se esta "encalhado" ...

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7142 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Plinio Júnior
quote:
Originalmente publicado por Henriques:

Plinio aqui em Brasília desde o inicio do ano passado que é muito dificil algo passar batido... 90% das encomentas são taxadas. Quando eu vou comprar algo lá fora, eu já faço o cálculo da facada (60%) para ver se compensa... Que saco !!!!

Abs - Manoel Henriques

Compro regularmente do exterior e havia sido taxado uma única vez em julho deste ano e pelo visto, minha segunda vez.... Hum... sei....!!!

O fhoda nisto tudo , é que pagamos (e muito) em termos de impostos e nunca se tem retorno .....

Abs

Mensagens: 337 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 27 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador