|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Em 90% dos casos o comprador ganha e recebe o dinheiro de volta, mas há casos de compradores expertinhos e aí o paypal dá razão ao comprador. Só abra uma disputa se realmente vc não receber.
Apenas uma observação. Se o vendedor provar que de fato postou sua mercadoria e se a mesma "desaparecer" por aqui nas mãos dos larápios da ECT, você vai ficar no prejuízo mesmo! E mais, para eles provarem a postagem é suficiente fornecer o número de rastreio da USPS, o que acho mais do que justo, uma vez que a quadrilha e a ladroagem ocorrem aqui! 
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
Peça frete com número de rastreio. Não vale a pena economizar no frete. Isso é uma cultura que temos que abandonar.  Com número de rastreio, os safadinhos do Correio viram gente. 
|
| |
|
Marechal II

|
|
| |
| Mensagens: 10750 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Eu estava aqui pra sugerir ao colega experimentar um aerógrafo Gatti nacional. Desde que comprei esse há alguns anos atrás que só uso o meu Tamiya para trabalhos bem delicados.
Abs!
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Só fiquei com prejuizo com americanos, 3 vezes, em uma das vezes perdi o prazo de reclamar no paypal, mesmo assim abri uma ocorrencia, o americano deu um codigo de rastreio de uma encomenda que foi para o Canada.
Comprei uma vez na Greatmodels e mandaram o pedido dobrado, cobraram em dobro tambem, na Rollmodels cobraram e depois não tinham o item, fiquei meses esperando e depois me deram um credito para gastar neles.
O correio brasileiro eu considero muito confiável, nunca tive um problema que possa afirmar ter acontecido com o correio brasileiro.
|
| |
| Mensagens: 4795 | Localização: Niteroi, RJ, Brasil | Registrado: 19 December 2000 |    |
|
Cabo Modelista

|
quote: Oi Pessoal Pedi quatro copos Badger para o modelo 100 e já tem quse 40 dias que foi postado nos EUA. Mas no site do correio americano só aparece a postagem e no site do correios no Brasil o numero não funciona .Alguma sugestão???
Abraço e Obrigado desde já Leo
Leo, qual loja você comprou? Já enviou email pra loja confirmando o numero de rastreio? sds,
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|