WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    Pode deletar esse tópico.Grato.
Página 1 2 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado
Grato a todos.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Fokker,

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
publicado Esconder mensagem
Pessoal 3 super set para a escala 1/24,com envio free R$50,00.
Abraço a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Bom dia Fokker,
quero comprar o kit garage & tools fujimi.
Abraços,
Geraldo.

Mensagens: 21 | Localização: uberaba - mg | Registrado: 18 March 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por grabelo:
Bom dia Fokker,
Abraços,
Geraldo.

Grabelo bom dia!
Abra um tópico privado pra negociarmos.
Grande abraço.

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
Olá Fokker, tudo bem? Caso o amigo interessado não ficar com a garege & tolls fujimi, me de um toque que eu fico para fazer um dio com o caminhão e derepente fico tambem com os mecânicos OK?Forte abraço.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Manoel ( Don Gentile),

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Manoel Neto boa noite!
Vou entrar em contato com ele mais uma vez.
Se ele não me retornar até hoje a noite os dois kits eu repasso eles a você.
Grato.

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
Ok amigo. Te agradeço, mas lembrando que faço questão de respeitar o caro e nobre amigo grabelo que se interessou pelos modelos(sets). Um grande e forte abraço e fiquem todos na paz de DEUS.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Manoel ( Don Gentile),

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por grabelo:
Bom dia Fokker,
Abraços,
Geraldo.

Boa tarde Grabelo!
Kit postado.
Segue o nº do rastreio via Tópico Privado.
Grande abraço.

1º Tenente Modelista

Foto de TOYSTUDIO
mp no
Rally Mechanics Set Tamiya

Mensagens: 572 | Localização: São paulo | Registrado: 12 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por TOYSTUDIO:
mp no
Rally Mechanics Set Tamiya

No aguardo.
Grato.