WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    10/09 - Prowler, Viper e Race Truck
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado
Amigos,

Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a Kits, ferramentas ou produtos Tamiya, Hasegawa, Fujimi, Aoshima e outras marcas japonesas.

Estou colocando somente para venda;
Havendo interesse solicite a reserva por ate 5 dias, cancelando-se automaticamente;
O frete esta incluso no preço;
Todos os kits encontram-se comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias.

52 AC DELCO Chevy Race Truck
Esc.1/24 - Monogram
Novo e bags lacrados
Este modelo foi pilotado pelo campeão Kenny Schrader na temporada de 1996.
Motor bem detalhado com peças cromadas;
Pneus em vinil;
Chassis e gaiola superdetalhados!
Quando comprei o parabrisa apresentava uns riscos mas como não tinha um produto especifico para passar não tirei.
R$75,00

'55 Chevy Pro Sportsman
Esc.1/25 - Revell
Novo e bags lacrados.
Construido pela Charles Carpenter's Rancing
Muito bem detalhado chassis tubular;
Pneus de vinil;
Big Block Chevy com detalhes cromados!
R$70,00

Essa mensagem foi editada. Editada por:warhawk,

Mensagens: 914 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
publicado Esconder mensagem
Caro amigo tenho interesse em caminhões escala 1.24 sera que vc tem algum ou pode me fornecer Captou ???

Mensagens: 1 | Localização: Santo André | Registrado: 14 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Martins 1959!

Eh um grande prazer ter contato com um novo colega!

Olha Martins, o unico que tenho na coleção eh o US POWER TRUCK (cavalo mecanico) 1/24 da Italeri
com 2 eixos traseiros.O valor eh R$140,00 jah com o frete incluido.
Porem se voce tiver algum modelo especifico posso consultar junto com os pedidos dos outros colegas sem compromisso nenhum ok!

Daqui a pouco eu coloco as fotos

Qualquer duvida estou a disposição,

Abraços, Warhawk

Essa mensagem foi editada. Editada por:warhawk,

Mensagens: 914 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Oi Martins!

US POWER TRUCK

Qualquer duvida continuo a disposição.

Abraços, Warhawk

2º Sargento Modelista

Foto de Tiaguinho
Olá Warhawk!

Você só tem esse Viper ou possui algum outro modelo para vender?

Grande abraço!

Mensagens: 133 | Registrado: 28 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Tiaguinho!

Grande satisfação ter contato com um novo colega!

Olha, no momento somente o Viper pois eh da minha coleção. Agora se voce procura algum outro kit, posso verificar sem compromisso nenhum junto com as consultas de outros colegas ai do Brasil. Hoje mesmo vou sair a "caça" de alguns kits e se voce quiser estou a disposição.

Forte abraço, Warhawk

2º Sargento Modelista

Foto de Tiaguinho
Grande Warhawk!

Estou a procura de um Viper GTS Coupe, se durante sua caçada você encontrar algum, por favor me avise Legal !!!

Grande abraço!

Mensagens: 133 | Registrado: 28 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

E ai Tiaguinho!

Entrou na lista de consultas ok!

Amanhã informo alguma coisa.

Abraços, Warhawk

Major Modelista

Como vai Tiaguinho!

Na pesquisa de hoje faltou muita coisa inclusive a sua. Amanhã tenho outro lugar para ir, vamos ver!

Abraços Warhawk

2º Sargento Modelista

Foto de Tiaguinho
Sem problemas cara!

Quando encontrar alguma coisa é só me avisar Captou ???

Grande abraço!