Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a Kits, ferramentas ou produtos Tamiya, Hasegawa, Fujimi, Aoshima e outras marcas japonesas.
Estou colocando somente para venda; Havendo interesse solicite a reserva por ate 5 dias, cancelando-se automaticamente; O frete esta incluso no preço; Todos os kits encontram-se comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias.
52 AC DELCO Chevy Race Truck Esc.1/24 - Monogram Novo e bags lacrados Este modelo foi pilotado pelo campeão Kenny Schrader na temporada de 1996. Motor bem detalhado com peças cromadas; Pneus em vinil; Chassis e gaiola superdetalhados! Quando comprei o parabrisa apresentava uns riscos mas como não tinha um produto especifico para passar não tirei. R$75,00
'55 Chevy Pro Sportsman Esc.1/25 - Revell Novo e bags lacrados. Construido pela Charles Carpenter's Rancing Muito bem detalhado chassis tubular; Pneus de vinil; Big Block Chevy com detalhes cromados! R$70,00
Eh um grande prazer ter contato com um novo colega!
Olha Martins, o unico que tenho na coleção eh o US POWER TRUCK (cavalo mecanico) 1/24 da Italeri com 2 eixos traseiros.O valor eh R$140,00 jah com o frete incluido. Porem se voce tiver algum modelo especifico posso consultar junto com os pedidos dos outros colegas sem compromisso nenhum ok!
Olha, no momento somente o Viper pois eh da minha coleção. Agora se voce procura algum outro kit, posso verificar sem compromisso nenhum junto com as consultas de outros colegas ai do Brasil. Hoje mesmo vou sair a "caça" de alguns kits e se voce quiser estou a disposição.