WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    10/09 - Prowler, Viper e Race Truck
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
E ai Tiaguinho!

Achei um Viper GTS coupe 1/25 da AMT/ERTL por R$97,00 com frete incluido.
Se não me engano tem alguem no Forum por R$80,00 mas não sei o fabricante.

Abraços Warhawk

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Tiaguinho
Olá Warhawk!

Desculpe a demora em responder, tive um problema com minha moto e seu conserto vai me custar "os olhos da cara", o Viper vai ter que esperar um pouquinho Que saco !!!!

De qualquer forma, desculpe ter tomado seu tempo e muito obrigado por ter feito a pesquisa, assim que possível entro em contato com você para negociarmos o Viper ou algum outro kit que esteje vendendo Legal !!!

Grande abraço!

Mensagens: 133 | Registrado: 28 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Tiaguinho!

Compre uma Viper 1:1 que voce não vai ter mais problemas com a moto! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Brincadeirinha!!
Fique tranquilo, resolvas seus principais problemas e quando tiver oportunidade pode contactar que estarei por aqui.

Forte abraço, Warhawk

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Warhawk,

Gostei bastante desta lambo, gostaria de adquiri-la, vc tem algum conjunto de laminas de corte da hasegawa? quanto fica as laminas e a lambo?

Lhe adicionei no MSN

Abraços
Fico no aguardo.
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Marcos!

Bem gostaria que voce me especificasse pois nem eu sabia que tinha tantos tipos!
Tamiya Modeller's Knife
https://secure.hlj.com/product/TAM74040
ou
https://secure.hlj.com/product/HSGTT-19

Verifique qual é a sua escolha para poder calcular o valor final ok!

Grande abraço, Kenji

Major Modelista

como vai Marcos!

Desculpe a demora mas aquele terremoto bagunçou o dia e acabei atrasando meus contatos. Se for este set, custa R$33,00.

Realmente dá prá fazer um ótimo trabalho com elas.

Qualquer duvida estou a disposição.

Grande abraço, Kenji

Cabo Modelista

Warhawk,
Gosto de onibus,e achei estes da Aoshima:Bus nº17 JR - shikoku Bus(Highway Bus)
scale:1/32 - jan code:4905083039854
Bus nº21 JR - Tokai Bus
scale:1/32 - jan code:4905083040591
Favor informar como faço para adquiri-lo.
Abraços,
Geraldo Rabelo

Mensagens: 21 | Localização: uberaba - mg | Registrado: 18 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Geraldo!

É uma grande satisfação ter contato com um novo amigo de hobby!
Olha Geraldo, voce praticamente me passou todas as informações de que eu precisava para encontra-los.
Em primeiro lugar, preciso saber se estão disponiveis na loja. Caso esteja ok, informo-lhe o preço e se voce estiver de acordo, o pagamento é feito no Banco Itaú aí no Brasil mesmo. A patir da confirmação do depósito, faço o envio da encomenda sempre descrito e embalado como presente para evitar a RF. Em todas as encomendas adiciono 25% do valor do kit como serviços prestados mais 5% de imposto federal sobre o valor do kit caso o lojista ainda não tenha incluido esse valor na etiqueta.

Qualquer duvida continuo a sua inteira disposição .

Grande abraço, Kenji Yamaguchi

山口 建冶 

Cabo Modelista

Warhawk, são estas mesmas.
gostaria da Diablo e destas serrinhas.

Quanto fica com o envio para o brasil?

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Marcos,

Troca de dados em PVT

ABS