|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Sargento Modelista

|
Olá Warhawk! Desculpe a demora em responder, tive um problema com minha moto e seu conserto vai me custar "os olhos da cara", o Viper vai ter que esperar um pouquinho  De qualquer forma, desculpe ter tomado seu tempo e muito obrigado por ter feito a pesquisa, assim que possível entro em contato com você para negociarmos o Viper ou algum outro kit que esteje vendendo  Grande abraço!
|
| |
|
Major Modelista

|
Como vai Tiaguinho! Compre uma Viper 1:1 que voce não vai ter mais problemas com a moto!  Brincadeirinha!! Fique tranquilo, resolvas seus principais problemas e quando tiver oportunidade pode contactar que estarei por aqui. Forte abraço, Warhawk
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Major Modelista

|
como vai Marcos! Desculpe a demora mas aquele terremoto bagunçou o dia e acabei atrasando meus contatos. Se for este set, custa R$33,00. Realmente dá prá fazer um ótimo trabalho com elas. Qualquer duvida estou a disposição. Grande abraço, Kenji
|
| |
|
Major Modelista

|
Como vai Geraldo! É uma grande satisfação ter contato com um novo amigo de hobby! Olha Geraldo, voce praticamente me passou todas as informações de que eu precisava para encontra-los. Em primeiro lugar, preciso saber se estão disponiveis na loja. Caso esteja ok, informo-lhe o preço e se voce estiver de acordo, o pagamento é feito no Banco Itaú aí no Brasil mesmo. A patir da confirmação do depósito, faço o envio da encomenda sempre descrito e embalado como presente para evitar a RF. Em todas as encomendas adiciono 25% do valor do kit como serviços prestados mais 5% de imposto federal sobre o valor do kit caso o lojista ainda não tenha incluido esse valor na etiqueta. Qualquer duvida continuo a sua inteira disposição . Grande abraço, Kenji Yamaguchi
山口 建冶
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|