Cabo Modelista

|
Nosssa que animal este batmovel. Vou dar uma olhada em minhas contas pra ver se consigo incluir ele  Abraços Marcos Andrade
|
| |
| Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003 |    |
|
Major Modelista

|
E aí Marcos! Belo Batmovel né! Pensa logo que esse é muito mais dificil de achar do que a consulta anterior que voce me pediu. Agrande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 927 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Cabo Modelista

|
Kenji, Tudo chegou muito bem, super bem embalado e protegido. Muito obrigado pela negociação facilitada. Logo espero fazer outra negociação com voce, mas ainda estou verificando as financas  Abraços Marcos Andrade
|
| |
| Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003 |    |
|
Major Modelista

|
Beleza Marcos! Fico satisfeito que tudo tenha chegado em ordem. Agora quanto ao Batmovel eu já vendi, se por acaso ainda tiver interesse eu vejo se aparece outro por ai. Abração Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 927 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Major Modelista

|
Grabelo, MP respondida ok! Abs. Kenji
山口 建冶
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
|
| |
|