WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    10/09 - Prowler, Viper e Race Truck
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Grabelo,

Enviei uma MP.

Abs, Kenji

Mensagens: 927 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Amigos,

Adicionei o Batmobile do filme "Batman Begins" na escala 1/35 da Bandai.

Abraços,

Warhawk

Mensagens: 927 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Nosssa que animal este batmovel.

Vou dar uma olhada em minhas contas pra ver se consigo incluir ele Legal !!!

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

E aí Marcos!

Belo Batmovel né! Pensa logo que esse é muito mais dificil de achar do que a consulta anterior que voce me pediu.

Agrande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Cabo Modelista

Kenji,

Tudo chegou muito bem, super bem embalado e protegido.

Muito obrigado pela negociação facilitada. Logo espero fazer outra negociação com voce, mas ainda estou verificando as financas Legal !!!

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Beleza Marcos!

Fico satisfeito que tudo tenha chegado em ordem.
Agora quanto ao Batmovel eu já vendi, se por acaso ainda tiver interesse eu vejo se aparece outro por ai.

Abração

Kenji

山口 建冶 

Cabo Modelista

sem problemas, estou mesmo interessado é nos carros japoneses da hasegawa, em fusca e kombi e rodas tmb da hasegawa.

Abraços
Marcos Andrade

Cabo Modelista

Kenji,
mandei mp urgente.
Grabelo.

Mensagens: 21 | Localização: uberaba - mg | Registrado: 18 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Grabelo,

MP respondida ok!

Abs.

Kenji

山口 建冶 

2º Sargento Modelista

Foto de Alexandre Rodrigues

Mensagens: 114 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 18 June 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador