WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    10/09 - Prowler, Viper e Race Truck
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Como vai Alexandre!

Veja bem, estou passando os valores já com o frete incluido mas isso não quer dizer que estejam disponiveis pois estão descontinuados há um bom tempo. Teria que verificar nas lojas se ainda tem alguma coisa em estoque. Se encontrar alguma coisa eu informo e se voce concordar com o preço voce deposita o valor no banco ai no Brasil e eu faço a compra aqui e envio. Essa é a forma como tenho trabalhado.

ALFA-ROMEO T33 R$130,00

FERRARI 288 GTO R$176,00

FERRARI 250 "TESTAROSSA" "1958 LM" R$140,00

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 914 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Alexandre Rodrigues
Ok fico no aguardo.

Abraço,

Mensagens: 114 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 18 June 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Alexandre,

Dei uma olhada e 2 lojas hoje e não surgiu nada com a exceção da Testarossa 1958 que tem disponivel em loja online ok!

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 914 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

KEnjiii, te mandei uma mensagem privada falando a respeito dos bonequinhos em escala 1:24, vc viu alguma coisa??

Locsters são os nomes deles.

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Marcos,

MP respondida.

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Cabo Modelista

Kenji,
Mandei mp,aguardo resposta.
Abraços,
Geraldo.

Mensagens: 21 | Localização: uberaba - mg | Registrado: 18 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Geraldo!

Desculpe mas não recebi a MP. Por gentileza, poderia enviar novamente?

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

2º Sargento Modelista

Foto de ptklopes
Pessoal venho por meio desta dizer que recebi meu tumbler comprado aqui no espaço mp veiculos

Devo dizer para acalmar os demais compradores que DEVIDO A GREVE DOS COREIOS a encomenda chegou depois de aproximadamente mes e meio
portanto se alguem estiver no aguardo de sua encomenda, é so ter paciencia(fazer o que!!!?? Que saco !!!! )

Quanto ao papel que cabe ao sr. kenji warhawk, so tenho elogios e MUITOS. paciencia e presteza nos assuntos pertinentes a encomenda,
,pacote totalmente bem lacrado kit da exata maneira como descrito no topico. ou seja, serviço 10000%. pode confiar!

kenji, de novo muito obrigado!!!!

Mensagens: 100 | Registrado: 01 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Também comprei com o Warhalk e concordo com o ptklopes em afirmar que qualquer demora é culpa dos serviços postais já ke o kenji envia muito rapido.

aproveito a rasgação de seda pra ver se vc acha algumas rodas da marca pegassus por ai e quanto fica. estou sem e preciso de algumas...

Estes dois modelos abaixo

Abração.
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de ptklopes
kenji tem algo kit dese aki?????

se tiver POR FAVOR me fala pra fazermos negocio!!!!!

Mensagens: 100 | Registrado: 01 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador