WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    1907 Rolls-Royce Silver Ghost in 1:24 escala FRETE POR MINHA CONTA
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
publicado
1907 Rolls-Royce Silver Ghost fabricado pela Franklin Mint 1/24
NA CAIXA!

Foi o carro que estabeleceu o padrão para a Rolls-Royce elegância. Criada em 1907, o Silver Ghost era para viagem rápida e extravagante. Agora, o Silver Ghost mais antigo recriado em um dado espetacular modelo. Montado pela mão de mais de 150 componentes separados. Capturando cada característica surpreendente. A abertura da unidade do corpo da limusina, característica do cavalo-extraídas carruagens da época. O distintivo da grade, a cabeça e configuração abajur, todos ricamente revestidas em prata esterlina. O interior totalmente equipados com alto-falante e divisória impedindo que o som passe para o compartimento de passageiros. Características de trabalho incluem direcção funcional e uma tampa que se abre para revelar o motor primorosamente detalhados. A homenagem final a uma das marcas mais notáveis do mundo.

CARRO NA CAIXA ORIGINAL VALOR DE r$ 400,00

FRETE POR MINHA CONTA PRA TODO O BRASIL

Mensagens: 271 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador