WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    atualizado 25.10...VENDO TAMIYA SPORT CARS E F1...otimos precos...
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de MARCELOPOA
publicado
VENDO TAMIYA SPORT CARS 1:24 E F1 1:20, TODOS NOVOS, EM ESTADO DE ZERO E LACRADOS...

WILLIAMS FW13B 1:20...68,00R$ + frete...V E N D I D A para Ottani

BENETTON FORD B192 1:20...68,00R$ + frete...V E N D I D A para EL GUTO...

NISSAN R89C Le Mans 1:24...75,00R$ + frete...R E S E R V A D A p Rogeriogtr...

MORRIS MINI COOPER RALLY 1:24...65,00R$ + frete...V E N D I D A para Skohl

TOYOTA SUPRA 1:24...68,00R$ + frete...

SUBARU IMPREZA WRX STI 1:24...50,00r$ + frete

2 BENETTON FORD B192 1:20...68,00R$ + frete cada...V E N D I D A S para Ottani

PORSCHE 959 1:24...68,00R$ + frete...

abraços...

Essa mensagem foi editada. Editada por:MARCELOPOA,

Mensagens: 357 | Localização: PORTO ALEGRE...SÃO PAULO...Brasil | Registrado: 12 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de EL GUTO
publicado Esconder mensagem
Ô MARCELO ME RESERVA OS DOIS F-1 !
ME MANDA MP.

ABRAÇOS !

Mensagens: 1258 | Localização: PORTO ALEGRE-RS | Registrado: 17 June 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de EL GUTO
LIBERA A WILLIAMS, VAMOS NEGOCIAR A BENETTON B192

ABRAÇOS !

Mensagens: 1258 | Localização: PORTO ALEGRE-RS | Registrado: 17 June 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de MARCELOPOA
Me manda teu cep, assim ja te passo o valor de sedex...abs

Mensagens: 357 | Localização: PORTO ALEGRE...SÃO PAULO...Brasil | Registrado: 12 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de EL GUTO
TEM MP PRÁ TI !

Boa Noite Marcelo!

Tenho interesse nos kits abaixo caso estejam disponiveis.

WILLIAMS FW13B 1:20...68,00R$ + frete...

BENETTON FORD B192 1:20...68,00R$ + frete...

ABS,

Ottani

Mensagens: 280 | Localização: são carlos sp | Registrado: 10 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de MARCELOPOA
Ola Ottani, estou negociando a Benetton, mas tenho a fw13b disponivel...se tiver interesse me mande PVT com teu cep pra te passar o frete...abs

Olá Marcelo

Pode separar a FW13 pois ficarei com a mesma, mas é possivel esperar a conclusão da Benetton, pois caso a venda não se concretize fico com as duas, aproveitando assim o frete, OK? Posteriomente te mando uma MP com meus dados e Vc passa seus dados bancários.

ABS,

Ottani

Mensagens: 280 | Localização: são carlos sp | Registrado: 10 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de MARCELOPOA
PVT pra ti Ottani...abs

Foto de EL GUTO
BUENAS MARCELO !

TEM NOTÍCIA BOA PARA MIM ?

AGUARDO INFORMAÇÕES.

ABRAÇOS,

EL GUTO