Fokker só venda mesmo. Marcos estão todos completos, infelizmente não tenho como te dar o desconto pois estou vendendo a pedido de um amigo, que os deichou comigo e ele quer esse valor sem negociação.
Mensagens: 314 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001
Marco o Marcelo me mandou um Tópico privado primeiro comprando os modelos sem pedir desconto ou frete gratis, ai o dono dos kits pediu para fechar com ele. O dono do modelo é quem manda eu apenas me ofereci para ajudar esse amigo. Da minha parte te peço até desculpas.
Mensagens: 314 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001
Não creio que o negocio seja mandar primeiro a mensagem privada mas tudo bem. não irei discutir sobre esta venda mesmo não concordando. e se houver espaço para lhe dar qualificações negativa o farei.
Já comprei muito itens e todos da mesmo forma creio que ou suas regras não são claras ou não está acostumado a vender online, então explicar dizendo que o vendedor é quem manda é desculpa.
Abraços Marcos Andrade
Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003