WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - VEÍCULOS    Modelos vendidos - Favor deletar o tópico
Página 1 2 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
publicado
Modelos vendidos - tópico encerrado.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luciano,

Mensagens: 314 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado Esconder mensagem
Luciano beleza?
Esses kits é somente venda mesmo?
Tenho algusn kits,poderia ser uma troca com troco?
No aguardo.
Grato.

Mensagens: 1364 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

tenho interesse nos dois, estão completos. tem desconto ou frete gratis pra compra dos dois??

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Fokker só venda mesmo.
Marcos estão todos completos, infelizmente não tenho como te dar o desconto pois estou vendendo a pedido de um amigo, que os deichou comigo e ele quer esse valor sem negociação.

Mensagens: 314 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Luciano fico com os dois.
te mandei uma Mp
ABRAÇO

Mensagens: 497 | Localização: Ribeirao Preto | Registrado: 17 December 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

perfeito, fico com os dois então.

Passe dados para deposito.

Abraços
Marcos Andrade

Mensagens: 21 | Localização: Florianópolis | Registrado: 09 October 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Luciano,ja fiz o deposito
te mando os dados via MP
abraço

Mensagens: 497 | Localização: Ribeirao Preto | Registrado: 17 December 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Luciano, acho que vc pulou a ordem de venda.

O primeiro seria o Fokker e o proximo eu, gostaria que vc conferise a lista.

Obrigado
Marcos Andrade

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Marco o Marcelo me mandou um Tópico privado primeiro comprando os modelos sem pedir desconto ou frete gratis, ai o dono dos kits pediu para fechar com ele. O dono do modelo é quem manda eu apenas me ofereci para ajudar esse amigo.
Da minha parte te peço até desculpas.

Cabo Modelista

Não creio que o negocio seja mandar primeiro a mensagem privada mas tudo bem. não irei discutir sobre esta venda mesmo não concordando. e se houver espaço para lhe dar qualificações negativa o farei.

Já comprei muito itens e todos da mesmo forma creio que ou suas regras não são claras ou não está acostumado a vender online, então explicar dizendo que o vendedor é quem manda é desculpa.

Abraços
Marcos Andrade