WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Visita aos Veteranos da FEB - Natal/RN
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
publicado
Pessoal, não sei se é a área correta, mas por se tratar da nossa história, acabei postando por aqui umas fotos tiradas da minha visita com meu noivo Artejose no 16°BIMtz com os nossos Veteranos da FEB.

Meu noivo levou um livro com fotos sobre a FEB com veículos utilizados por eles na itália, até pediu para eles assinarem lá.

Infelizmente faltou tempo para ficarmos com eles, pois a hora voa e eles tem muitas histórias pra contar, escutei histórias que nem conhecia e fiquei surpresa com tudo que vivenciei naqueles poucos momentos.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
publicado Esconder mensagem
Eita, minha princesa já postou, que coisa rápida, rs...

Bom pessoal, só complementando o que ela tinha dito, realmente fiquei abismado com tanta informação que eles passaram pra gente e fiquei ainda triste por saber que muitas pessoas não sabem dar valor a estes nossos combatentes.

Pequena lembrança desta visita

Mensagens: 687 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Parabéns pela iniciativa de visitar estes verdadeiros heróis. E o mais importante, voces ESCUTARAM suas histórias.
Para eles creio ser algo muito importante, especialmente na idade que tem, encontrar pessoas que prestem atencao ao que dizem. Os "velhos" sentem falta de serem escutados. Ainda mais estes que enfrentaram a incerteza do que teriam pela frente, em combate, ñao importando qual foi sua participacao, seja no front ou no apoio logistico.

Mensagens: 6880 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Muito bacana.

Vcs estão de parabéns!!!!!!

Fico imaginando a alegria que vcs proporcionaram a essa turma, a oportunidade que eles tiveram de relatar as suas lembranças.

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Essas iniciativas são importantes.
Muito legal Legal !!!

Mensagens: 9216 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
Parabéns aos dois! Maneiro !!!!

Mensagens: 15827 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de osmarjun
Fantástico!!!
Se pudessem, deveriam colocar no fórum todo, pois este verdadeiros heróis de um país sem memória precisam sempre e cada vez mais ser reverenciados por tudo que fizeram e representam para nossa história.
Parabéns ao casal!

Forte Abraço
Osmarjun

Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Landon Carter
Fantástico!

Deu até inveja. Maneiro !!!!

Mensagens: 124 | Registrado: 26 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Bela iniciativa! Poucos sabem reconhecer a dureza da missão que foi dada a eles. Abr.

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sgt. Garcia
Perfeito! Por mais que leiamos a respeito, nada como ouvir o relato de quem esteve lá! Experiências que deveriam ser mais ouvidas e mais valorizadas, já ouvi palestras, batepapos informais e almocei com os pracinhas aqui em Porto Alegre, que se reuniam na Casa de Portugal, na Cidade Baixa... Vale a pena cada minuto, eles se emocionam e nós também...
Vale a pena os depoimentos do documentário: Senta à Pua e dos feitos para o Band of Brothers, já que distorci o tópico falando em filme e documentários, alguém conhece algum que tenha os depoimentos dos soldados, então soviéticos?
Um abraço!
Cesar

Mensagens: 1097 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador