Para quem quiser baixar, vai um site com, pelo menos, uns 100 filmes , vários deles são russos, italianos, franceses,....ou seja, vcs não conseguirão achá-los em locadoras...
Portanto, tratem de formar sua Videoteca militar...
Ô veio, ainda não tentei baixar nenhum pois por aqui em casa há um "pimpolho" que cada vez que vê acesa a luz do PC, o mesmo que "digitar"...aí já viu o "estrago"...
Mensagens: 18120 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003
Leco, Por acaso vc tem o e-mule em seu computador, caso contrário não vai rolar mesmo, pois os links levam direto ao serviço do e-mule. Nesse caso instale o e-mule. Abraços
Então instala a versão mais nova do e-leco, ops foi mal, e-mule. Só um detalhe, ao instalar ele vai criar um ícone na área de trabalho(não a sua, pois ai seria uma tatuagem no traseiro ). Não pense que esse ícone é personalizado para vc, é apenas o ícone do e-mule, Qualquer dúvida me liga em casa 2464-3879 Só um detalhe, estou baixando todos de uma só vez e a uma taxa bastante boa. Acredito que em breve eu deva estar com todos em mãos. Beijundas
O que mata no e-mule é a dificuldade de baixar por causa da fila de espera. Se fossem links pra download direto...
Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001