|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: O que mata no e-mule é a dificuldade de baixar por causa da fila de espera. Se fossem links pra download direto...
Seria uma ótima opção! Pq este tal de e-jegue como diz o Leco (ops pardon e-mule) é um saco realmente. Cesar! Coloca um "step by step" pros antas aqui  pq tem realmente filmes bem interessante, mas tal e-jegue ...  Abs Mário Careca by Recife
|
| |
| Mensagens: 3116 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003 |    |
|
Marechal III

|
A série da BBC sobre a primeira guerra já baixei toda, e o filme da batalha da inglaterra também.
O emule funciona na base da paciência e de deixar o micro ligado 24 horas.
|
| |
|

|
Metade do documentário World at War já desceu no meu PC, assim que estiver tudo por aqui e aviso aos navegantes, pois vou converter isso em DVD e fazer a inserção das legendas. Acredito que cada DVD seja capaz de pegar até 5 episódios. Vamos nos comunicando. Abraços
|
| |
|

|
Já baixei todos e estou inserindo as legendas permanentemente. Depois disso vou transformar em DVD. Como cada um tem um tamanho que varia de 600 a 700 Mb, depois de convertido deve chegar perto de 1 Gb cada e com isso eu posso colocar 4 episódios por DVD. Depois de tudo pronto, com direito a capa e menu interativo e caso alguém se interesse, eu posso acertar um valor para passar para quem quiser. Só para custear os DVD´s e meu trabalho nessa brincadeira. Abraços
|
| |
|

|
Milan, fico no aguardo do teu PVT Faísca, eu vou terminar esse trabalho nesse final de semana e na segunda ou antes se der, eu te passo um e-mail ou pvt informando valores. Abraços
|
| |
|
Marechal I

|
Já baixei 8 filmes. Excelente contribuição, seu Milan! 
|
| |
|

|
Pessoal,
Por favor, me dêem uma ajudinha aqui.
Uma vez que eu tenha baixado o filme e sua respectiva legenda, como faço pra gravar os dois arquivos juntos e que fiquem funcionando de forma consecutiva num CD/DVD? Nero serve pra isso?
Grato,
Luiz Felipe
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Bunga: Pessoal,
Por favor, me dêem uma ajudinha aqui.
Uma vez que eu tenha baixado o filme e sua respectiva legenda, como faço pra gravar os dois arquivos juntos e que fiquem funcionando de forma consecutiva num CD/DVD? Nero serve pra isso?
Grato,
Luiz Felipe
A legenda e o arquivo do filme devem ter o mesmo nome. Só muda a extensão. Para assitir no computador devem estar na mesma pasta. Exemplo: Band_of_brothers.divx (filme) Band_of_brothers.txt (legenda) Se os filmes são Divx, tem que baixar o Codec para poder ler esse formato. Sugiro o codec All in One. Basta digitar no Google. O aparelho de DVD tem que ler Dvix também, senão não vai ler rigorosamente nada. 
|
| |
| Mensagens: 7583 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Copacabana , Brasil | Registrado: 03 February 2002 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|