WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Filmes de Guerra
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Cesar R. Ferreira
publicado Esconder mensagem
Eu comecei a baixar hoje e já estou com 3 episódios aqui, agora é deixar o pc ligado e aguardar o restante, Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
Depois eu pego com você e copio. Maneiro !!!!

Mensagens: 15827 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
quote:
O que mata no e-mule é a dificuldade de baixar por causa da fila de espera. Se fossem links pra download direto...

Seria uma ótima opção! Pq este tal de e-jegue como diz o Leco (ops pardon e-mule) é um saco realmente.

Cesar!

Coloca um "step by step" pros antas aqui Maneiro !!!! Maneiro !!!!
pq tem realmente filmes bem interessante, mas tal e-jegue ...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Captou ???

Abs

Mário Careca by Recife

Mensagens: 3116 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
A série da BBC sobre a primeira guerra já baixei toda, e o filme da batalha da inglaterra também.

O emule funciona na base da paciência e de deixar o micro ligado 24 horas.

Mensagens: 16401 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
A série da BBC sobre a primeira guerra já baixei toda, e o filme da batalha da inglaterra também.

Hum... uma visita ao Camelódromo farei eu, sim...

Mensagens: 5349 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gibanildo
alguem pode baixar e me vender? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 2625 | Localização: Alvorada do Oeste, RO "ninguem merece morar aqui..." | Registrado: 21 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Metade do documentário World at War já desceu no meu PC, assim que estiver tudo por aqui e aviso aos navegantes, pois vou converter isso em DVD e fazer a inserção das legendas. Acredito que cada DVD seja capaz de pegar até 5 episódios. Vamos nos comunicando.
Abraços

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Milan
Cesar e Augusto, também estou nessa (infelizmente impossibilitado por causa do meu pimpolho....). Depois envio um PVT p/ vcs...

Mensagens: 18120 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Já baixei todos e estou inserindo as legendas permanentemente. Depois disso vou transformar em DVD. Como cada um tem um tamanho que varia de 600 a 700 Mb, depois de convertido deve chegar perto de 1 Gb cada e com isso eu posso colocar 4 episódios por DVD.
Depois de tudo pronto, com direito a capa e menu interativo e caso alguém se interesse, eu posso acertar um valor para passar para quem quiser. Só para custear os DVD´s e meu trabalho nessa brincadeira.
Abraços

1º Tenente Modelista

Foto de Faisca
cesar eu tenho interesse pois minha carroça ta veia mas moro em POrto Alegre.....teria algum jeito????

Mensagens: 509 | Localização: O Desejo de ter um equipamento Brasileiro deve ser dos Brasileiros e ñ dos fabricantes mundiais | Registrado: 24 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Milan, fico no aguardo do teu PVT
Faísca, eu vou terminar esse trabalho nesse final de semana e na segunda ou antes se der, eu te passo um e-mail ou pvt informando valores.
Abraços

1º Tenente Modelista

Foto de Faisca
muitissimo obrigado....

Mensagens: 509 | Localização: O Desejo de ter um equipamento Brasileiro deve ser dos Brasileiros e ñ dos fabricantes mundiais | Registrado: 24 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Excluido
Já baixei 8 filmes.

Excelente contribuição, seu Milan! Legal !!!

Mensagens: 8861 | Localização: Cemitério | Registrado: 06 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
Pessoal,

Por favor, me dêem uma ajudinha aqui.

Uma vez que eu tenha baixado o filme e sua respectiva legenda, como faço pra gravar os dois arquivos juntos e que fiquem funcionando de forma consecutiva num CD/DVD? Nero serve pra isso?

Grato,

Luiz Felipe

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Roberto Tumminelli
quote:
Originalmente publicado por Bunga:
Pessoal,

Por favor, me dêem uma ajudinha aqui.

Uma vez que eu tenha baixado o filme e sua respectiva legenda, como faço pra gravar os dois arquivos juntos e que fiquem funcionando de forma consecutiva num CD/DVD? Nero serve pra isso?

Grato,

Luiz Felipe

A legenda e o arquivo do filme devem ter o mesmo nome. Só muda a extensão. Para assitir no computador devem estar na mesma pasta.

Exemplo:

Band_of_brothers.divx (filme)
Band_of_brothers.txt (legenda)

Se os filmes são Divx, tem que baixar o Codec para poder ler esse formato. Sugiro o codec All in One. Basta digitar no Google.

O aparelho de DVD tem que ler Dvix também, senão não vai ler rigorosamente nada.

Legal !!!

Mensagens: 7583 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Copacabana , Brasil | Registrado: 03 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador