General de Brigada Modelista

|
quote: srs... help me please Eu ja tive emule... aloprei... tirei... e agora por causa destes filmes eu instalei novamente... Portanto to por fora sobre os servidores.... Qual o melhor no momento? abraco
Marcão, Lá em casa o e-Mule tá voando baixo e estou usando os servidores que vieram com a própria mulinha. Acho que é só instalar e partir pro abraço (e haja HD!!!). Abração!
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Bem, depois de um tempo parado por falta de tempo mesmo, eu consegui baixar toda a série World at War, inseri as legendas e já foi transformado para DVD de mesa. São dois episódios por DVD o que dá um total de 13 DVD´s em suas respectivas capas. A imagem é de excelente qualidade. Quem se interessar é só entrar em contato. Abraços
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
quote: Originalmente publicado por Augusto: "... e o filme da batalha da inglaterra também ..."
Putz... Eu tenho esse original, duplo... Um DVD só com extras... Era só falar que eu "copeiava" e te mandava... [ ], Guima.
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1009 | Localização: "O inimigo que você não viu é aquele que vai te abater." - Cubatão/SP | Registrado: 10 February 2007 |    |
|
General de Exército Modelista

|
O pau quebrou lá no forum e os filmes foram deletados....
Alguém sabe onde foi parar esses filmes ???
|
| |
|

|
|
| |
|

|
Subindo............
|
| |
|
Marechal III

|
|
| |
| Mensagens: 18120 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003 |    |
|