WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Filmes de Guerra
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
publicado Esconder mensagem
quote:
srs... help me please
Eu ja tive emule... aloprei... tirei... e agora por causa destes filmes eu instalei novamente...
Portanto to por fora sobre os servidores....
Qual o melhor no momento?
abraco

Marcão,

Lá em casa o e-Mule tá voando baixo e estou usando os servidores que vieram com a própria mulinha. Acho que é só instalar e partir pro abraço (e haja HD!!!).

Abração!

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Cesar R. Ferreira
Bem, depois de um tempo parado por falta de tempo mesmo, eu consegui baixar toda a série World at War, inseri as legendas e já foi transformado para DVD de mesa. São dois episódios por DVD o que dá um total de 13 DVD´s em suas respectivas capas. A imagem é de excelente qualidade. Quem se interessar é só entrar em contato.
Abraços

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
Consegui!!!!
Depois de uma ajuda fundamental de um colega consegui inserir legendas em um dos filmes que baixei. Maneiro !!!!

Mensagens: 1835 | Localização: Em SP mas com o coração em MG | Registrado: 15 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

a comunidade de plastiviciad.. digo aficcionados agradecem o site e as indicações . Haja tempo e hd.
plastiresiabçs, paulo r. morgado, ap -ap.

Mensagens: 474 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de FaBio "Der Neuling"
Caramba, haja HD !! Maneiro !!!!

Mensagens: 1009 | Localização: "O inimigo que você não viu é aquele que vai te abater." - Cubatão/SP | Registrado: 10 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
"... e o filme da batalha da inglaterra também ..."

Putz... Eu tenho esse original, duplo... Um DVD só com extras... Era só falar que eu "copeiava" e te mandava...

[ ], Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Pra atiçar as lombrigas dos cinéfilos... Maneiro !!!! Um pedacinho de "A Guerra de Hart":

http://www.youtube.com/watch?v=xwHpQ4e66cs

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de FaBio "Der Neuling"

Mensagens: 1009 | Localização: "O inimigo que você não viu é aquele que vai te abater." - Cubatão/SP | Registrado: 10 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
quote:
Consegui!!!!
Depois de uma ajuda fundamental de um colega consegui inserir legendas em um dos filmes que baixei.

Blz Abreu...

Agora passa a dica prá nóis pobres mortais... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Captou ???

Mario Careca by Recife

Mensagens: 3116 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
O pau quebrou lá no forum e os filmes foram deletados....

Alguém sabe onde foi parar esses filmes ???

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

Foto de Gus

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
quote:
Achei-o:

Nada como participar da WK, só tem bamba! Acho que o Casatle foi para este depois do quebra pau. Sem entendi bem por causa de um título...

Valeu Gus. Legal !!! Legal !!!

Mensagens: 3116 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

Foto de Gus
Subindo............

Marechal III
Foto de Milan
Up............... Tô na boa...!

Mensagens: 18120 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Milan
Legal !!!

Mensagens: 18120 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador