WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Pacific Wrecks - Yamamoto's G4M1 Model 11 Betty
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado
História,local e visitas ao hj monumento histórico na selva de Bougainville.
Detalhe qto ao pagamento da visita.
http://www.pacificwrecks.com/aircraft/g4m/2656.html

Mensagens: 442 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de esmilodonte
publicado Esconder mensagem
Eu fiz meu modelo 1/72 representando este. Está na galeria geral.

Mensagens: 8931 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Grande Esmilo,
E eu até brinquei dizendo que só faltavam os Zeros de escolta e os P-38 de Guadalcanal.
Ficou mto bonito. Parabéns.
Olha, eu gostaria de ir até lá, deve ser arrepiante ver aquele avião, cheio de história no meio da selva, naquele fim de mundo, local de tantos combates.
Abçs,

Mensagens: 442 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de esmilodonte
Isso aí Coyote! Um grande abraço!!!!
Tadeu

Mensagens: 8931 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador