WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Operações CSAR
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Lucianocf
publicado
Preciso de ajuda neste assunto.

Um amigo me pediu informações sobre operações de buca e salvamento em combate, para poder montar um artigo para seu serviço.

Apesar da grande quantidade de material que tenho, ainda não encontrei nada que o ajude. Na internet também não deu certo, pois a barreira do idioma (inglês) atrapalha um pouco.

Se alguém puder me fornecer ou orientar aonde encontrar sem muitas delongas artigos e histórias de operações CSAR, recentes ou não, desde que em português, fico muito grato.

Abs,
Luciano

Mensagens: 2325 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
Colega, procure por PARA-SAR no google, tenho certeza que aparecerá vários artigos sobre o nosso serviço de Salvamento.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8641 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Lucianocf
Vlamir, obrigado pela dica.

Peço desculpas a todos, pois houve uma falha no meu tópico de abertura.

Esqueci de mencionar que ele precisa, especificamente, de relatos reais de ações de resgate de pilotos abatidos em combate. Tipo Vietnã, Balcãs, Guerra do Golfo ou similares, qq um.

Abs,
Luciano

Mensagens: 2325 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Aaaaahhhhh, tá!!!

Achei um bom histórico aqui:

http://tropaselite.t35.com/CSAR.htm

Mensagens: 8641 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Lucianocf
Valeu, Vlamir.

Como aqui no serviço é travado Hum... sei....!!! Arrrghhhh!!!!, à noite confiro em casa.

Desde já, brigadão!

Foto de Lucianocf
Vlamir.

Valeu mesmo pela dica. A partir deles, inclusive, achei algo mais dentro do que eu precisava.

Abs,
Luciano