As fotos, como de praxe com este seu criado, estão uma merda, mas o Museu é um murro no estômago. Até a sub-delegada saiu meio zonza. Algumas.
Na seqüência, Imperial War Museum .
Atenção: fotos não editadas, o que as deixa piores ainda. Outra coisa: empós o sábio alerta do Augusto, a Hannant's London é uma merda, além dos caras serem uns boçais.
Mensagens: 12703 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004
Tá querendo "confete",é?Deixe de falsa modéstia,cara! Não vejo nada de errado com as fotos,estão ótimas! Foi ótimo ver o Typhoon,estou finalizando um da Hasegawwa. Quanto à Hannant's não posso dizer nada. Muito bom você compartilhar.
Abrçs.
Orlando
"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."
Mensagens: 771 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003
Geraldo, parabéns pela oportunidade da visita e obrigado por compartilhas este momento. Gostei muito das fotos, da composição que fizeram com os manequins e os veículos terrestres que são a minha paixão.
Mensagens: 1798 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006
Simplesmente fantastico o museu...parabens Aparentemente bem melhor do q o de Washington USA, De mais dicas a respeito de como chegar...fica muito distante do centro de Londres???
Abs, H.Lecter
Mensagens: 430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005
quote: O bom é que a loja da Hannants fica justo nessa estação
Ficava, agora eles mudaram para outra loja, quase ao lado do museu.
Quando estive lá nem sabia onde ir primeiro... putz!!! Lembro que passei antes na Hannants e cronometrei o tempo pra sair do museu e ainda gastar mais umas 2 horas na loja. Quem quiser ir pode ter certeza que é programa para um dia inteiro e ainda há atrações para a garotada.
Estive em 2005 e dei uma c@g@d@ homérica! Estavam comemorando os 60 anos do fim da 2º Guerra e exatamente naquele dia estava havendo um encontro com condecorações para os veteranos pilotos da RAF, emocionante até para quem não é inglês.
Porém, como nem sempre toda sorte é completa, dei o azar de pegar o hangar dos Heavy Bombers em reforma, estavam preparando espaço pra enfiar lá uma B-17. A propósito, o bicho foi de fato parar lá dentro?
Olha, pra quem é aficcionado por aviação, se tiverem a chance não percam nunca a oportunidade de ir a Hendon, até hoje as imagens estão vivas na minha mente!
Abração a todos,
Luiz Felipe
Mensagens: 2498 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003