|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.

|
...mas, bom mesmo, é você encomendar on-line da Hannant's de verdade, onde as pessoas são gentis, simpáticas, atenciosas e te enviam o pacote no dia em que você marcar que esteja no hotel. Comprei umas ferramentas, lixas, uns VC's... e só. Muito estúpidos os donos da loja de Hendon. Sim, senhor, enfiaram a B-17 lá dentro, perto do Vulcan, que, por isso, parece maior ainda... 
|
| |
| Mensagens: 12638 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Puxa Geraldo, que chato esse lance do mau atendimento, heim?!! Confesso até que fiquei surpreso, pois foram muito simpáticos e corteses comigo quando estive por lá. De repente você deu um pouco de falta de sorte, uma pena!
Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale. Chegando lá já estava o meu malote esperando, daí foi só confirmar o que queria e devolver o que não interessava. Achei essa forma de compra espetacular, por isso também julguei tão bom o atendimento em todos os sentidos. O problema é que se você não estabelecer um limite de gasto o céu vira o limite, rsrsrsrs!!!
Ahhhh, rapá... não me adoça a boca com essa seção de bombardeiros que perdi!!! Acho que tenho de voltar por lá em breve, rsrsrsrsrs!!!
Qual a versão de B-17 que enfiaram por lá?
Abração,
Luiz Felipe
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale.
Quando você faz a pré ordem tudo bem, agora experimenta chegar lá como um cliente comum, a mim ignoraram solenemente. Estavam todos sentados em volta de um computador, vendo algum kit ou mulher pelada, não sei, mas nem levantaram os olhos, a qualquer pergunta apenas apontavam com dedo. 
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: quote: Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale.
Quando você faz a pré ordem tudo bem, agora experimenta chegar lá como um cliente comum, a mim ignoraram solenemente. Estavam todos sentados em volta de um computador, vendo algum kit ou mulher pelada, não sei, mas nem levantaram os olhos, a qualquer pergunta apenas apontavam com dedo.
Puxa Augusto, que saco, heim?! Não sei, creio então que eu tenha dado sorte, pois quando estive lá um gorducho de boné (esqueci o nome) me atendeu muito bem. Foi prestativo, me fez comparações entre os kits e deixou-me folhear pacientemente aquele calhamaço de decais que eles arquivam em pastas com plásticos transparentes, inclusive me ajudando a achar as versões que eu estava procurando no meio daquela baita coleção. Além disso sugeriu resina e PE para os kits que eu estava levando, em resumo, me senti na Disneylandia do hobby, rsrsrsrs!! Não foi à toa que acabei largando quase umas 200 Libras lá em brinquedinhos, mas isso não é coisa que se faça sempre na vida... Fiquei chateado em saber da má experiência de vocês, de fato foi uma pena mesmo! Acho até que seria o caso de mandar um e-mail para Lowesoft comentando o ocorrido, acho que mesmo sendo lojas distintas, em minha opinião o padrão de atendimento deve ser um só! Agora, em matéria de péssimo atendimento, considero os norte-americanos os top dos tops de qualquer lista! Ôôôô, raça!!! Apenas para ilustrar lembro há uns três anos atrás um arranca-rabo que tive em NY numa loja chamada Century 21st (não é do nosso hobby, é loja de departamentos). O ápice da baixaria foi quando minha mulher embrulhou uma trouxa de roupas que separara e tacou na cara da mulher do caixa que estava atrás do balção reclamando, um E S P E T Á C U L O!!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!! Abração, Luiz Felipe
|
| |
|
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.

|
Mas foi exatamente isso. Esperei em vão resposta a vários e-mails pra loja de Colindale. Quando cansei, falei com o Nigel, que me informou, muito educadamente, que NÃO é possível pre-order na Hannant's original, enviado pra Colindale. Não fazem mais. Aí fiz um pedido direto com eles e pedi pra despachar pro meu apart, no dia seguinte à minha chegada. Obviamente, estava tudo lá. Quanto aos lorpas da loja de Colindale... acho que meu erro foi não ter deixado uma nota de cem ao entrar.
Quanto à reclamação ou comentário sobre isso junto ao pessoal de Lowesoft... eles até pediram desculpas e lamentaram.
Mas a loja não é deles...
Abraço!
|
| |
| Mensagens: 12638 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Muito legal, Geraldo! Eu estive lá em 2007 e também em Duxford, são dois locais incríveis! Eu gostei mais foi do Vulcan, como é grande! O mais interessante foi assistir a um vídeo que fica passando numa TV dentro da (gigantesca)bomb-bay dele. Espero voltar um dia. Abr.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|