WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  HISTÓRIA E MODELISMO    Royal Air Force Museum/Hendon!
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
publicado Esconder mensagem
...mas, bom mesmo, é você encomendar on-line da Hannant's de verdade, onde as pessoas são gentis, simpáticas, atenciosas e te enviam o pacote no dia em que você marcar que esteja no hotel.
Comprei umas ferramentas, lixas, uns VC's... e só. Muito estúpidos os donos da loja de Hendon.

Sim, senhor, enfiaram a B-17 lá dentro, perto do Vulcan, que, por isso, parece maior ainda...

Legal !!!

Mensagens: 12638 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Valls
Outra visita imperdivel é Duxford.

Valls

Mensagens: 2682 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
Puxa Geraldo, que chato esse lance do mau atendimento, heim?!! Confesso até que fiquei surpreso, pois foram muito simpáticos e corteses comigo quando estive por lá. De repente você deu um pouco de falta de sorte, uma pena!

Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale. Chegando lá já estava o meu malote esperando, daí foi só confirmar o que queria e devolver o que não interessava. Achei essa forma de compra espetacular, por isso também julguei tão bom o atendimento em todos os sentidos. O problema é que se você não estabelecer um limite de gasto o céu vira o limite, rsrsrsrs!!!

Ahhhh, rapá... não me adoça a boca com essa seção de bombardeiros que perdi!!! Acho que tenho de voltar por lá em breve, rsrsrsrsrs!!!

Qual a versão de B-17 que enfiaram por lá?

Abração,

Luiz Felipe

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale.

Quando você faz a pré ordem tudo bem, agora experimenta chegar lá como um cliente comum, a mim ignoraram solenemente. Estavam todos sentados em volta de um computador, vendo algum kit ou mulher pelada, não sei, mas nem levantaram os olhos, a qualquer pergunta apenas apontavam com dedo. Hum... sei....!!!

Mensagens: 16401 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
quote:
quote:
Quando fui não fiz o pedido on-line, liguei pra Hannants matriz uns 15 dias antes e pedi ao Nigel que enviasse, sem compromisso, uma grande seleção de ítems que me interessavam para Colindale.

Quando você faz a pré ordem tudo bem, agora experimenta chegar lá como um cliente comum, a mim ignoraram solenemente. Estavam todos sentados em volta de um computador, vendo algum kit ou mulher pelada, não sei, mas nem levantaram os olhos, a qualquer pergunta apenas apontavam com dedo.

Puxa Augusto, que saco, heim?! Não sei, creio então que eu tenha dado sorte, pois quando estive lá um gorducho de boné (esqueci o nome) me atendeu muito bem. Foi prestativo, me fez comparações entre os kits e deixou-me folhear pacientemente aquele calhamaço de decais que eles arquivam em pastas com plásticos transparentes, inclusive me ajudando a achar as versões que eu estava procurando no meio daquela baita coleção. Além disso sugeriu resina e PE para os kits que eu estava levando, em resumo, me senti na Disneylandia do hobby, rsrsrsrs!! Não foi à toa que acabei largando quase umas 200 Libras lá em brinquedinhos, mas isso não é coisa que se faça sempre na vida...

Fiquei chateado em saber da má experiência de vocês, de fato foi uma pena mesmo! Acho até que seria o caso de mandar um e-mail para Lowesoft comentando o ocorrido, acho que mesmo sendo lojas distintas, em minha opinião o padrão de atendimento deve ser um só!

Agora, em matéria de péssimo atendimento, considero os norte-americanos os top dos tops de qualquer lista! Ôôôô, raça!!! Apenas para ilustrar lembro há uns três anos atrás um arranca-rabo que tive em NY numa loja chamada Century 21st (não é do nosso hobby, é loja de departamentos). O ápice da baixaria foi quando minha mulher embrulhou uma trouxa de roupas que separara e tacou na cara da mulher do caixa que estava atrás do balção reclamando, um E S P E T Á C U L O!!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!!

Abração,

Luiz Felipe

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Mas foi exatamente isso. Esperei em vão resposta a vários e-mails pra loja de Colindale. Quando cansei, falei com o Nigel, que me informou, muito educadamente, que NÃO é possível pre-order na Hannant's original, enviado pra Colindale. Não fazem mais. Aí fiz um pedido direto com eles e pedi pra despachar pro meu apart, no dia seguinte à minha chegada. Obviamente, estava tudo lá.
Quanto aos lorpas da loja de Colindale... acho que meu erro foi não ter deixado uma nota de cem ao entrar.

Quanto à reclamação ou comentário sobre isso junto ao pessoal de Lowesoft... eles até pediram desculpas e lamentaram.

Mas a loja não é deles...

Abraço!

Mensagens: 12638 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Muito legal, Geraldo! Eu estive lá em 2007 e também em Duxford, são dois locais incríveis! Eu gostei mais foi do Vulcan, como é grande! O mais interessante foi assistir a um vídeo que fica passando numa TV dentro da (gigantesca)bomb-bay dele. Espero voltar um dia. Abr.

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
ALIDE visitou este museu. Tem mais uma penca de fotos lá. Legal !!!

Mensagens: 15827 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador