WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    42 anos depois...
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Alemão
publicado
O tumulto causado por minivestido em universidade paulista dias atrás já teve paralelo em Porto Alegre 42 anos atrás. Na capa do jornal Zero Hora de 27 de Julho de 1967, a manchete informava: "Minisaia dá cadeia".
Ao desfilarem pela Rua da Praia(Rua dos Andradas) no dia anterior, duas adolescentes de 14 e 16 anos(foto), causaram furor na multidão, cerca de 2 mil pessoas, por causa de suas saias curtas. Correram, se refugiaram em lojas e acabaram presas por PMs. As duas foram encaminhadas ao então Juizado de Menores.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Alemão,

Mensagens: 5151 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
publicado Esconder mensagem
Mas isso foi antes de 68, quando fazer 69 ainda era tabú. Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2314 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Pra quem não acreditava que essa espelunca está em franco retrocesso...

Mensagens: 7682 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Para vc ver... e olha que era em uma faculdade... onde estuda as zelite

Mensagens: 1473 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Não precisa ir muito longe. Em 2000, aqui nas praias do RJ, uma mulher foi detida pela polícia por que fez topless.

Na europa é muito comum as mulheres tirarem a parte de cima de suas roupas nas praias e até nas praças e parques, e nem por isso ninguém as ataca que nem ostrogodos ou tentam estuprá-las que nem aqui.

Santa hipocrisia na terra da put@ria Batman!!!

Topless

Mensagens: 26947 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
O Brasil esta indo pelo mesmo caminho idiota de falso moralismo dos Americanos...

Na TV pode ate ver o utero da mulher, baixarias e cornices globalizadas nas novelas...mas se ela sair de mini-saia, e um desacato !!!

Edilson

Mensagens: 11252 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Enquanto isso, na ponta-de-lança da vanguarda do atraso, a Uniban afirma que a garota do vestido curto feriu preceitos morais e éticos!
E eu é que sou o escroto!

Mensagens: 7682 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
A UniBan expulsou a aluna.

Ta loco sô !!!!

Mensagens: 12646 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Acabei de ler essa noticia tb, a aluna será expulsa! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Gostaria de saber realmente porque????????????

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1032 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Porque na mentalidade dos retardados que dirigem aquele jardim da infancia para analfabetos funcionais, a garota é uma puta, indigna de chafuradar na lama pseudo-intelectual que eles chamam de universidade. Porque estamos nos tornando um bando de babacas atrasados, tomados por preconceitos religiosos, chatos e nem por isso menos depravados. Em uma palavra? Hipocrisia.
eçe paiz tá mostrando a cara que tem: uma privada!

Meu alívio e consolo é que não botei filho nessa bosta!

Marechal II
Foto de kommando
Aluna foi expulsa por gestos e atitudes, diz Uniban

A assessoria jurídica da Uniban, faculdade que expulsou a aluna estudante de Turismo Geisy Villa Nova Arruda, disse à rede de notícias GloboNews neste domingo, que a medida foi tomada com base em atitudes e gestos da aluna e não em virtude do que ela usou no último dia 22 de outubro.

No dia do episódio, a Polícia Militar teve de ser chamada para conter as agressões verbais contra a aluna motivadas pelo vestido que usava. As imagens da confusão foram gravadas por universitários e postadas no site YouTube no mesmo dia. Desde o ocorrido, a estudante não voltou mais à universidade.

Em um comunicado publicado no jornal O Estado de S. Paulo de domingo, a Uniban informou ter decidido expulsar Geisy "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade".

A aluna classificou como um "absurdo" sua expulsão da Uniban por usar um vestido curto no dia 22 de outubro. A universitária afirmou que nem ela e nenhum de seus advogados foram comunicados sobre a decisão da instituição de ensino.

Segundo a assessoria jurídica da Uniban disse à GloboNews a decisão foi tomada após ouvir, alunos professores e funcionários. Não foram especificados, no entanto, quais seriam os gestos e atitudes da aluna que motivam a expulsão. Ainda segundo a assessoria, a aluna não foi encontrada para ser notificada oficialmente sobre a expulsão.

"Não fui comunicada e nem um de meus advogados. É um absurdo. Na verdade eu custo a acreditar que isso seja verdade", afirmou Geisy. A estudante disse ter passado toda a tarde deste sábado em uma sindicância da Uniban que investiga o tumulto.

"Passei a tarde inteira na sindicância e já estava quase certo que eu iria voltar para a universidade na segunda-feira, que um segurança estaria me esperando na porta. Porque eu realmente estou interessada em voltar a estudar. E agora fico sabendo de uma notícia dessas", disse.

Sobre a decisão da universidade de não expulsar os alunos que aparecem no vídeo insultando-a, Geisy se mostrou revoltada. "E se eu tivesse sido estuprada eu também seria expulsa? Eles agem que nem vândalos e eu sou expulsa? Isso só pode ser idade média", afirmou.

Mensagens: 12020 | Localização: Campo dos Bugres - RS | Registrado: 01 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
quote:
Originalmente publicado por cassio(Barra Mansa):
Acabei de ler essa noticia tb, a aluna será expulsa! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Gostaria de saber realmente porque????????????

Se expulsam um perdem apenas uma mensalidade se expulsarem 50...

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
Sabe o que me deixa mais indignado?
A UNIBAN expulsou uma aluna por causa do vestido, mas os alunos que vendem, trocam e consomem droga dentro do estabelecimento... tudo bem!
Arrrghhhh!!!!

Mensagens: 4517 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador