Foi o que eu postei. Na realidade quem frequentaria um médico traveco ou um engenheiro ou o que quer que seja, nosso próprio preconceito empurra essas pessoas para a prostituição e como tudo que é ilegal atrai o que é ilegal vem o tráfico de drogas, mas tudo isso mentido por uma demanda, no caso a sociedade cristã hipócrita que teima em não reconhecer suas responsabilidades e sentir o cheiro do próprio ranso.
Mensagens: 730 | Localização: Campo Grande-MS | Registrado: 06 April 2008
O mais interessante é que esse cara estava sendo chantageado por tres policiais que tinham um vídeo com a sacanagem toda.
E o melhor: o Berlusconi, primeiro ministro, o tinha avisado de que esses mesmos policiais havia procurado suas empresas de comunicação para vender o filme.
Isso saiu no canal internacional da RAI e na CNN.
A ailati também é inviável !
Valls
Mensagens: 2695 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004
Se fosse assim, seus ascendentes não teriam escolhido estas paragens para escapar do berço da civilização.
S! As terras foram oferecidas, não foram escolhidas. E mais, era isso ou morrer de fome na Itália. Escolha realmente difícil. Talvez o primeiro caso de propaganda enganosa da história do Brasil. Ofereceram mundos e fundos. Ao chegarem aqui os gringos tiveram que subir a serra, pois a terra nas proximidades dos rios já estavam tomadas pelos alemães. Foram morar no meio do mato, comer pinhão e as aves que por lá habitavam. Embora melhor do que estavam na Itália, não foi nada parecido com o que foi oferecido.
Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004
Por isso eles continuam praticando esses mesmos costumes.
Foi o que eu quis dizer.
Eles precisam de alguem para continuar a satisfazer esses habitos milenares.
Por exemplo, sub-desenvolvidos que fazem - literal e metaforicamente - qualquer coisa pra escapar do atraso brasileiro. Se alguém vai fazer o serviço sujo... que seja gente que precisa se vender pra sobreviver.
Isso não se pode afirmar. Afinal, não se sabe em que lado eles ficam nessa relação, ativos ou passivos.
Qual a ligação? As putas que se exportam pra Itália não vão ser projetistas na Piaggio, nem os travestis vão se dedicar ao aprimoramento culinário do Tiramisú al Mascarpone. Continuam sendo putas e travestis. Isso não varia com uma maior atividade ou passividade dos italianos.
Se fosse assim, seus ascendentes não teriam escolhido estas paragens para escapar do berço da civilização.
O berço da civilização, até a última vez que observei, foi a Mesopotâmia ; toda sorte, como bem o observa o Zerstörer, nossos italianos foram exportados num acordo porco entre os governos daqui e de lá. Eram os despossuídos da Itália; então, iriam pra qualquer lugar onde prometessem que não passariam fome. Além disso, é interessante observar que estes italianos miseráveis vieram pra trabalhar. Não consta que tenha aportado aqui pra fazer programa ou trottoir. Ao contrário, em cento e poucos anos, transformaram uma região onde nem índio vingava, numa das mais desenvolvidas e civilizadas do país...
Por fim... "estas paragens" aqui na Serra Gaúcha não são, propriamente, uma espelho do Brasil, não é ?
Mensagens: 12703 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004
Ao contrário, em cento e poucos anos, transformaram uma região onde nem índio vingava, numa das mais desenvolvidas e civilizadas do país... Captou ???
Por fim... "estas paragens" aqui na Serra Gaúcha não são, propriamente, uma espelho do Brasil, não é Maneiro !!!!?
Só que agora a região voltou a ser ocupada pelos "índios" e quem está em vias de extinção são os "tálian" e seus descendentes.
Até 20 anos atrás traveco era coisa que a gente só via na TV durante o carnaval. Agora aparecem em bandos durante a noite nas esquinas do centro da cidade para atenderem os que querem aquele "algo mais".
O camarada Geraldo passa tanto tempo viajando ao exterior e acabou esquecendo que isso aqui virou um esgoto.
Mensagens: 12093 | Localização: Brazil | Registrado: 01 January 2004
Meia dúzia de frases de efeito para estimular sua claque, que alias logo se manifestou.
O fato inegável é que se os raggazzi precisam dos catsos brasiliani, travecos neles !
Fico imaginando se essa gente para as quais a opção era " ... morrer de fome na Itália." não tivesse a alternativa de vir para o Brasil, vcs. , que execram este país gratuitamente, iam estar com a mão numa enxada ou ordenhando vacas.
" Ao chegarem aqui os gringos tiveram que subir a serra, pois a terra nas proximidades dos rios já estavam tomadas pelos alemães." Mais um caso no qual os tedeschi passam a perna nos italiani.
Originalmente publicado por Luiz Cata: Na realidade todos na íntimidade gostariam de cair na farra e na putaria, e acho até que a grande maioria faria se tivesse a certeza absoluta de que não seria descoberto.
O que pesa numa decisão desse tipo é puramente um julgamento moral, onde a pessoa se priva de seus desejos com medo de ser socialmente julgado.
Quero enfatisar que não estou me referindo ao caso em particular, mas a gama geral dos desejos humanos, sobretudo dos sexuais.
Isso me lembrou uma frase do Nelson Rodrigues:
"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante."
Mensagens: 7754 | Localização: SJC e Sampa | Registrado: 15 October 2000