|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Filipe: O Agnaldo tava afim de uma briguinha e chegou com os dois pés no peito.  O discurso da inviabilidade geraldiana enche o saco as vezes.  Ambos deveriam calar-se e lerem (ou relerem, acredito) Raízes do Brasil, do FDP  que pos o mala  do Chico Buarque no mundo. Nao entenderam (se leram) porr@ nenhuma
Não não. O Gegê gosta mesmo de ser atraente como um bezerro dourado endeuzado, colocando-se acima da média. E a forma que ele encontrou para fazê-lo é se mostrando acima da média: Renegando suas entranhas brasileiras e desdenhando-nos. Só isso. Vaidade pura. Senão, qual o prazer em nos desdenhar? Little Phil, chamar o Chico Buarque de Holanda de mala seria um pleonasmo? 
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Geraldo: Desdenhando  ? Estou pasmo. Nem sei como responder. Chega a ser bizarro que alguém possa tomar meus comentários como coisa pessoal.
Não apela vai! É fácil. Coloque-se no lugar de alguém que se considera brasileiro, 25% Indio, 25% Negro, 25% Ibérico, 25% Itálico e aí ficará mais fácil. Meus filhos são brasileiros, minha mulher é brasileira. Nos sentimos responsáveis por dar a esse país, a cada ato nosso, a possibilidade de ser uma nação melhor, pois então além de pagarmos impostos, geramos empregos honestos e procuramos através de atitudes mudar algo nisso aqui, principalmente com nossa prole. Mas aí aparece um bonitão pessimista e fica desdenhando da nossa pátria-mãe. Nem se dá ao trabalho de fazer pensamento positivo. Coloca-se como um "apátrido" pra se fazer melhor que nós, e ainda se faz de desentendido.  Gegê, você é mais inteligente que isso, todos nós sabemos. Mas sua vaidade ofusca seu brio.  Sêo Geraldo, peço-lhe encarecidamente, se não tiveres o que falar de bem daquilo que lhe incomada, então ore. Oração e esperança são capazes de curar até câncer. Sou brasileiro de pai e mãe, sem muito orgulho mas realista. Realista ao ponto de saber que nutrir pessimismo a nada de bom leva.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Filipe: Cara
Os livros e letras dele sao fenomenais.
So que alguem tinha que ter tido o peito de chegar nele e falar que a voz dele é uma merda.
Sem falar que torce pro Florminense
Quanto à voz do Chico, ele mesmo sempre disse que é muito ruim, ele sempre afirmou que não se considera um intérprete. Mesmo assim algumas músicas se tornaram imortais com essa vozinha de taquara rachada. Quanto a torcer pelo Fluminense... tenho que concordar... ninguém é perfeito.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Comprei o último livro que retrata a obra de Chico, música a música. Bom demais.
Ali é mostrado como ele fazia para driblar a censura. São histórias ótimas.
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Geraldo: Agnaldo, não. Simples assim.
Mal-criado.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|