WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Garotas à todo gás.
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
publicado Esconder mensagem
Nuóóóssa!!! Ta loco sô !!!!

Vade retro!!!

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles
Parece mais concurso de traveco.

Mensagens: 5314 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 26 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Deixaram a porta do galinheiro aberta. Captou ???

Se o gás queimar vai ter galinha assada pro jantar. Maneiro !!!!

Mensagens: 2367 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Pedro Luiz
Apenas uma foto sem Photoshop...

Mensagens: 281 | Registrado: 27 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Retrato do atraso da cultura deste lupanar!!

Carro usado como prêmio, material de construção para lajes e piscina de 5000Lts, é de lascar a premiação.

Mas enfim, Panis et Circensis é o que o povão bitolado gosta!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Festival dantesco de celulite e bitonha! Já pros embarcados... Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Pensando bem... As duas primeiras da direita pra esquerda...Morrem!Maneiro !!!!

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:
Nuóóóssa!!! Ta loco sô !!!!

Vade retro!!!

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

ô meu deus, eu ai nessas carnes...

E ainda limpavam a casa, fritavam o bife... ô meu deus !!!!! Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa

A segunda da direita para a esquerda é bem limpinha... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

A negona de zebrinha é um espet´culo

salve , salve Sargentelli!!!!

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por jacavoadora:
Festival dantesco de celulite e bitonha! Já pros embarcados... Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

è meu amigo, vai dizer que tú só come filé mignon ? Que nunca pegou um Acem , patinho ou lagarto não... Maneiro !!!!

Tõ dizendo que é puro preconceito. Só porque é na laje...

E se ele se chamar Claudenice Diana ? Vandirleia Aparecida ? Chama ele de benhê
Num tem pobrema, cum a curreção ortugrafia do prezidenti Lulla, agora fala erradu é chic bem...

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
A segunda da direita para a esquerda é bem limpinha... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Sei não, hein. Dá para ver umas perebinhas bem alí, entre o biquini e uma das bandas do traseiro.

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
quote:

Sei não, hein. Dá para ver umas perebinhas bem alí, entre o biquini e uma das bandas do traseiro.

Ahhh, nada que um pouquinho de hipoglós não resolva Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
quote:
quote:

Pereba nenhuma, pode embrulhar essa e as duas de amarelo. Melhor carne para moer é o acém. Maneiro !!!!

O que uma vassoura não faz. Maneiro !!!!

Mensagens: 2367 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Como diz um amigo meu, quem come qualquer porcaria, está sempre mastigando. Maneiro !!!!

Escolher com cuidado e comer bem se torna mais fundamental ainda principalmente quando já se tem qualidade em casa. Tô na boa...!

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Como diz um amigo meu, quem come qualquer porcaria, está sempre mastigando. Maneiro !!!!

Isso se aplica aos solteiros , meu caso.Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Escolher com cuidado e comer bem se torna mais fundamental ainda principalmente quando já se tem qualidade em casa. Tô na boa...!

Não se aplica a regra acima Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!:

att Lawrence henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador