WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Passat completa 35 anos .
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado
Virou clássico, cresceu, ganhou estilo e hoje concorre com outras marcas famosas alemãs.
http://revistaautoesporte.glob...NOS+DE+HISTORIA.html

Mensagens: 486 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
publicado Esconder mensagem
Teve uma época que eu achava o modelo com quatro faróis redondos mais bonito que o modelo posterior com retangulares. Pena que o modelo não acompanhou o alemão.

Mensagens: 2336 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
E eu nunca tive um... Que saco !!!!
Pelo pouco que sei de "História Automobilística" ele foi um sucesso de exportação para o Iraque, nos anos 70 e 80...
Bem que um apaixonado pelo tema, poderia escrever algumas linhas a respeito, não é?!
Um abraço!
Cesar

Mensagens: 1116 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Edubex
Foi um grande carro aqui no Brasil, o primeiro VW com motor dianteiro.

Tive um em 1986, belo carro, confortável e confiável.

Trabalhei na VW em 1983, ano em que as exportações para o Iraque bombavam. Eles eram do modelo comercializado no Brasil, com duas diferenças básicas: Tinham quatro portas, o que não era comum em terras brasileiras até então, e o motor era a Diesel, o que a legislação nacional não permitia. Era um belo motor, e alguns funcionários da Volks tinham esse modelo exportação, e chegaram a vender o carro e ficar com o motor, que trocavam por Passats nacionais novos, pois o preço do combustível compensava.

Velhos tempos...

Essa mensagem foi editada. Editada por:Edubex,

Mensagens: 1970 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sgt. Garcia
Grato Edubex! Maneiro !!!!

Mensagens: 1116 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Realmente é um carro que deixou saudades!
Tivemos um 76 LS, 79 Surf, 80 TS e um 82 LS que um caminhão fez o favor de bater atras num sinal fechado! Mas infelizmente no Brasil não houve a evolução do modelo , foi uma pena!
E sem esquecer que quando tinha o 79 LS reformei uma Ford F-100 1960 "Step Side"! É, bons tempos....

Abração,

Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 914 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Tive um Pointer 88 preto... ô carrinho bão.... deixou saudades quando me levaram na mão grande lá na Santa clara...

Mensagens: 1544 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de beyond_the_grave
meu pai teve um ano 79 ele falava maravilhas do carro mas teve que vender para comprar a primeira casa propria que meu pai e minha mae tiveram depois de casar.
mas outro carro muito bom e deixo de ser fabricado sem nenhum motivo foi o omega, meu pai teve uma suprema(omega caminhonete) o carro bom, confortavel e muitas outras qualidades, pena que parou a produçao nacional para se importar

Mensagens: 1382 | Localização: florianopolis,SC | Registrado: 03 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Bunger
O bom e velho Passatão !!!

Volks é carro demais !!!

Mensagens: 324 | Localização: Las Malvinas son ARGENTINAS ! | Registrado: 18 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Eu tive um também. 98. Alemão. Turbo. Muito bom! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Rodrigo Dager
meu avô teve um 1981, aliás mesmo ano que nasci, era um LS cinza 1.5

Mensagens: 3653 | Localização: Vila Valqueire,Rio de Janeiro,BRASIL | Registrado: 21 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Uma historinha dos anos 90, um estagiário, metido a garotão, colega nosso, com seu Passat TS hipermexido, procurava, inconformado, à qquer custo saber quem tinha sido "o cara" que tinha lhe dado poeira na subida da Rio-Petrópolis com um Santana caretão.
Acabou descobrindo, era um cliente nosso de nome Andreas Matheis!

Mensagens: 486 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador