WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Leões cara à cara com turistas!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado
Ah bom, pensei que era mais um dio da WK...
http://g1.globo.com/Noticias/P...RA+COM+TURISTAS.html

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

publicado Esconder mensagem
Muito legal até uma hora que o rei resolve comer um desses entusiasmados turistas!
O que já aconteceu muitass vezes.
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Tá igualzinho os gringos passendo na rocinha.

Só pra lembrar, as duas bichas de las Vegas quase terminaram seu show de forma trágica. O Roy (a esquerda) quase foi comido por um tigre de sua trupe.

Mensagens: 2367 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Certa vez eu ví um vídeo horripilante de um sujeito que resolveu sair do jipe para filmar os leões mais de perto, até que uma leoa chegou por trás e o atacou, e foi chegando outro mais outro, e o cara simplesmente foi devorado na frente de toda a família, que assistiu a tudo horrorizada e sem poder fazer nada. Ta loco sô !!!!

Eu tenho como regra em minha vida que os animais selvagens são muito bonitos, mas dentro de uma jaula bem segura e bem longe de mim. Nem de cavalos e cachorros de grande porte eu chego muito perto.

Todos são mansinhos, bonitinhos e de boa índole. Até a hora em que estiverem de mal humor e resolverem lhe atacar.

Mensagens: 27040 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:
Certa vez eu ví um vídeo horripilante de um sujeito que resolveu sair do jipe para filmar os leões mais de perto, até que uma leoa chegou por trás e o atacou, e foi chegando outro mais outro, e o cara simplesmente foi devorado na frente de toda a família, que assistiu a tudo horrorizada e sem poder fazer nada. Ta loco sô !!!!

Eu tenho como regra em minha vida que os animais selvagens são muito bonitos, mas dentro de uma jaula bem segura e bem longe de mim. Nem de cavalos e cachorros de grande porte eu chego muito perto.

Todos são mansinhos, bonitinhos e de boa índole. Até a hora em que estiverem de mal humor e resolverem lhe atacar.

http://www.youtube.com/watch?v=hkyrvB5nPW0

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5940 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Meu amigo. Leão mesmo é o do IR. O resto tu pode passar fogo.

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Pois é...esse é o problema dos Aninal Planet da vida todos os bichos são bonzinhos....bacaninhas....amiguinhos...até tubarão branco agora é bonzinho.
Aí vem os "inocentes imbecis" que acreditam em tudo o que passa na tv, inclusive que realmente isso é verdade e saem com uma dessas..não tenho dó, nenhuma. Não tenho dó de neguinho que pula na água pra pegar crocodilo e é devorado vivo, não tenho dó de neguinho que vai atrás de arraia venenosa e é morto por ela, não tenho dó de neguinho que vai em safari e sai andando atrás de leão como se estivesse indo passear com o cachorro ou pior ainda neguinho que vai morar com os ursos do alasca (se achando um dêles) e é devorado vivo por eles...pediu pra morrer, dançou. Quem procura acha...ou, "Quem corre com gosto não se cansa (como dizia meu finado pai)".

Animal selvagem é totalmente imprevisível, por incrível que pareça, são selvagens mesmo. Matam sem remorso algum, não tem preconceito de raça, credo, idade ou ideologia.

Mensagens: 5961 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Pois é, o sujeito mexe com o animal e depois todo mundo fica com peninha. Quem procura acha. Abr.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Gente, parece que não leram a notícia.
Tem um baita vidro grosso separando as pessoas dos leões. Só a frente do jipe é que entra no recinto dos animais.

Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:

Leo,
Eu já vi esse vídeo e é realmente horripilante.
O imbecil saiu do carro e só podia dar no que deu! O pior é que a mulher, e os dois filhos pequenos viram tudo! Terrível mesmo!
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de South JP
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Leo,
Eu já vi esse vídeo e é realmente horripilante.
O imbecil saiu do carro e só podia dar no que deu! O pior é que a mulher, e os dois filhos pequenos viram tudo! Terrível mesmo!
Brettas

Ó pra você.. !!! Pior que analizando o video, era possível salvar o imbecil... Bastava, avançar com o carro para cima da leoa, buzinando e piscando as luzes. Acho que afugentaria o animal... Mas quem sabe não tenha ganho o premio Darwin.

Mensagens: 1956 | Localização: “Mais ouro foi extraído dos pensamentos do homem do que todo aquele que foi tirado da terra." | Registrado: 13 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Bingo Melzi, acho que não leram...
"Os visitantes não correm nenhum risco, já que apenas a parte frontal do jipe fica dentro do recinto dos leões. O restante do veículo é protegido por um vidro resistente, dando a impressão que os turistas estão cara a cara com os grandes predadores."

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
O padre está andando no meio de uma floresta e vê um leão se aproximar. O padre se ajoelha e reza para que a fera não lhe faça mal. Depois de um tempo, olha para o leão e fica admirado por vê-lo rezando. Sem entender o que estava acontecendo, o padre pergunta:
- Você também é católico?
O leão então responde:
- Não. Mas sempre rezo antes das minhas refeições...

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador