Certa vez eu ví um vídeo horripilante de um sujeito que resolveu sair do jipe para filmar os leões mais de perto, até que uma leoa chegou por trás e o atacou, e foi chegando outro mais outro, e o cara simplesmente foi devorado na frente de toda a família, que assistiu a tudo horrorizada e sem poder fazer nada.
Eu tenho como regra em minha vida que os animais selvagens são muito bonitos, mas dentro de uma jaula bem segura e bem longe de mim. Nem de cavalos e cachorros de grande porte eu chego muito perto.
Todos são mansinhos, bonitinhos e de boa índole. Até a hora em que estiverem de mal humor e resolverem lhe atacar.
Originalmente publicado por Leo Hack: Certa vez eu ví um vídeo horripilante de um sujeito que resolveu sair do jipe para filmar os leões mais de perto, até que uma leoa chegou por trás e o atacou, e foi chegando outro mais outro, e o cara simplesmente foi devorado na frente de toda a família, que assistiu a tudo horrorizada e sem poder fazer nada.
Eu tenho como regra em minha vida que os animais selvagens são muito bonitos, mas dentro de uma jaula bem segura e bem longe de mim. Nem de cavalos e cachorros de grande porte eu chego muito perto.
Todos são mansinhos, bonitinhos e de boa índole. Até a hora em que estiverem de mal humor e resolverem lhe atacar.
Pois é...esse é o problema dos Aninal Planet da vida todos os bichos são bonzinhos....bacaninhas....amiguinhos...até tubarão branco agora é bonzinho. Aí vem os "inocentes imbecis" que acreditam em tudo o que passa na tv, inclusive que realmente isso é verdade e saem com uma dessas..não tenho dó, nenhuma. Não tenho dó de neguinho que pula na água pra pegar crocodilo e é devorado vivo, não tenho dó de neguinho que vai atrás de arraia venenosa e é morto por ela, não tenho dó de neguinho que vai em safari e sai andando atrás de leão como se estivesse indo passear com o cachorro ou pior ainda neguinho que vai morar com os ursos do alasca (se achando um dêles) e é devorado vivo por eles...pediu pra morrer, dançou. Quem procura acha...ou, "Quem corre com gosto não se cansa (como dizia meu finado pai)".
Animal selvagem é totalmente imprevisível, por incrível que pareça, são selvagens mesmo. Matam sem remorso algum, não tem preconceito de raça, credo, idade ou ideologia.
Mensagens: 5961 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003
Gente, parece que não leram a notícia. Tem um baita vidro grosso separando as pessoas dos leões. Só a frente do jipe é que entra no recinto dos animais.
Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002
Originalmente publicado por Leo Hack: Certa vez eu ví um vídeo horripilante de um sujeito que resolveu sair do jipe para filmar os leões mais de perto, até que uma leoa chegou por trás e o atacou, e foi chegando outro mais outro, e o cara simplesmente foi devorado na frente de toda a família, que assistiu a tudo horrorizada e sem poder fazer nada.
Leo, Eu já vi esse vídeo e é realmente horripilante. O imbecil saiu do carro e só podia dar no que deu! O pior é que a mulher, e os dois filhos pequenos viram tudo! Terrível mesmo! Brettas
Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008
Originalmente publicado por Brettas: Leo, Eu já vi esse vídeo e é realmente horripilante. O imbecil saiu do carro e só podia dar no que deu! O pior é que a mulher, e os dois filhos pequenos viram tudo! Terrível mesmo! Brettas
Pior que analizando o video, era possível salvar o imbecil... Bastava, avançar com o carro para cima da leoa, buzinando e piscando as luzes. Acho que afugentaria o animal... Mas quem sabe não tenha ganho o premio Darwin.
Mensagens: 1956 | Localização: “Mais ouro foi extraído dos pensamentos do homem do que todo aquele que foi tirado da terra." | Registrado: 13 September 2006
Bingo Melzi, acho que não leram... "Os visitantes não correm nenhum risco, já que apenas a parte frontal do jipe fica dentro do recinto dos leões. O restante do veículo é protegido por um vidro resistente, dando a impressão que os turistas estão cara a cara com os grandes predadores."
Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009
O padre está andando no meio de uma floresta e vê um leão se aproximar. O padre se ajoelha e reza para que a fera não lhe faça mal. Depois de um tempo, olha para o leão e fica admirado por vê-lo rezando. Sem entender o que estava acontecendo, o padre pergunta: - Você também é católico? O leão então responde: - Não. Mas sempre rezo antes das minhas refeições...
Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006