WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Fernanda Young confirma fotos nua na Playboy e dá seus motivos
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
publicado
Fernanda Young aceitou o convite da revista Playboy para posar nua. Entre as exigências a apresentadora pediu que participasse de toda produção e que as fotos fosse feitas pelo seu amigo Bob Wolfenson.

A também escritora que será capa da edição de novembro ou dezembro, listou em seu twitter os dez motivos que a levaram a aceitar o convite.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8­) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

No Twitter, Fernanda também contou que deve lançar seu novo romance em novembro, que se chamará O Pau.

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
publicado Esconder mensagem
Fernanda Young divulga 'Playboy' em São Paulo

Com um vestido tomara-que-caia, Fernanda Young falou sobre seu ensaio para a Playboy deste mês, no Auditório da Abril, nesta sexta-feira (6), em São Paulo.

A escritora e apresentadora do Irritando Fernanda Young, da GNT, protagonizou um ensaio nu para a publicação e é a capa e o recheio desta edição. Na capa, Fernanda Young aparece de maiô, apenas com os braços desnudos e mostrando suas tatuagens.

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
Eu acho mulher tatuada muito feio...

Sem falar que ela tambem e...Ó pra você.. !!!

Edilson

Mensagens: 11245 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Milan
Ela????.........ARGH!!!!!

Mensagens: 18109 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Morre fácil Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
Morre fácil Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Ô! Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Super jeitosinha.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
Os 10 motivos para a Fernanda Young posar pelada para a Playboy:

1) $
2) $$
3) $$$
4) $$$$
5) $$$$$
6) $$$$$$
7) $$$$$$$
8) $$$$$$$$
9) $$$$$$$$$ e
10) $$$$$$$$$$

Eu tb não acho nem um pouco erótico mulher com corpo excessivamente tatuado. O corpo dela então, parece porta de banheiro de rodoviária...

Fora isso, ela é um fake de intelectual: fala as maiores sandices com area de blazê filósofico modernista...

Não me interessa nem um pouco... Ó pra você.. !!!

[ ] a todos.

Mensagens: 4551 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Carlo Giovanni:
Super jeitosinha.

primeiro passo para traçar é amordaçar a boca dela para não ficvar falando me##da. Não vai ter o boq##te, mas por outro lado seus ouvidos agradeçem

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
Correndo o risco de me repetir...
Não é de hj q a Playboy deve estar sendo dirigida pelo pessoal da ABRACU.
Independente da mulher ser gostosa ou não eles insistem no quesito "artístico" das fotos...
De repente até pode se encarar tal fato como uma propaganda enganosa, pq revista de mulher nua deveria mostrar mulher nua...

Mensagens: 150 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Vai ser de irritar!!

Mensagens: 443 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Kesser:
Eu tb não acho nem um pouco erótico mulher com corpo excessivamente tatuado.

Dois. Vou além, acho broxante. Parece que vc está transando com a página de classificados do Estadão.

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de betoluciano
Não tinha uma melhor,pra colocar?
a danada,não e tudo aquilo não!

Mensagens: 79 | Registrado: 28 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

quote:
Originalmente publicado por Kesser:
Os 10 motivos para a Fernanda Young posar pelada para a Playboy:

1) $
2) $$
3) $$$
4) $$$$
5) $$$$$
6) $$$$$$
7) $$$$$$$
8) $$$$$$$$
9) $$$$$$$$$ e
10) $$$$$$$$$$

Eu ia dizer o mesmo mas o Kesser foi mais rápido.Essa telepatia ainda vai me dar prejuízos autorais. Maneiro !!!!

Mensagens: 9009 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Vai ficar lindíssima, até Hortência ficou!!!
Brettas

Mensagens: 3987 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador