WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Sorriso mortal, tubarão sorri como personagem de desenho animado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
publicado
O fotógrafo Amos Nachoum conseguiu capturar, na costa do México, esta inusitada imagem de um tubarão “sorrindo”:

O jornal inglês Telegraph comparou a expressão do tubarão real ao personagem Bruce, do desenho animado Procurando Nemo.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7493 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
Oiiii Maneiro !!!!Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Dn4F5BZx7O8

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de betoluciano
talvez ele pensou:
e hj que vou me dar bem! Tô na boa...!

Mensagens: 79 | Registrado: 28 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Sem dúvida o tubarão é um belo animal, maravilhosamente adaptado, hidrodinamicamente perfeito.
Aposto que o Bruce copiou este sorriso, mais a expressão no olhar, do Jack Nicholson naquele imortal "O Iluminado".

Mensagens: 486 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Minha ex-mulher no dia da audiência de divórcio.

Não sabia que tinham tirado uma foto ?

Me empresta para fazer um despacho numa encruzilhada ?

Mensagens: 1544 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
Minha ex-mulher no dia da audiência de divórcio.

Não sabia que tinham tirado uma foto ?

Me empresta para fazer um despacho numa encruzilhada ?

Tem umas ex-namoradas minhas que tem uma certa semelhança a esta foto!

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7493 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
O bicho está sem o couro da parte de baixo da arcada dentária, por isso que parece que ele está "sorrindo". Humm.. O que..??

Mensagens: 26995 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Pessoal,
Esse aí é o famoso Tubarão-branco ou Great White Shark para os gringos. É uma espécie que pode chegar a 6 metros de comprimento e alimenta-se de mamíferos marinhos, principalmente focas, de vez em quando come alguns primatas racionais.
O sorriso é uma característica muito interessante quando observado de frente devido ao formato da boca, mas é comum ver fotos assim desse bichão!
Aliás o genero Carcharodon tem mais de 150 milhoes de anos.
Brettas

Mensagens: 4040 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador