WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Covardia de Aécio Neves
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado
Do Blog do Juca Kfouri:

Covardia de Aécio Neves

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Mensagens: 7032 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulo Cesar
publicado Esconder mensagem
Pelo que eu sei, ele seria viado e cocainômano.

Em BH seria conhecido como Aecinho do Pó.

Mas isso é apenas birra do Juca Kfouri.

Mensagens: 2170 | Localização: Florianópolis | Registrado: 25 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Juca Kfouri!!!!!!!!!!!! Ta loco sô !!!! Hum... sei....!!!

Mensagens: 9498 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
Aécio Neves!!!!!! Ta loco sô !!!! Hum... sei....!!!

Mensagens: 1134 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de xx Agnaldo xx
quote:
Originalmente publicado por Paulo Cesar:
Pelo que eu sei, ele seria viado e cocainômano.

Em BH seria conhecido como Aecinho do Pó.

Mas isso é apenas birra do Juca Kfouri.

Em Minas Gerais, estão chamando moço de "Xêra".

O bambi vai pra Angra dos Reis na sexta e volta só na terça.

Pois é. Depois de Lulla, qualquer um pode ser presidente.

Mensagens: 5451 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
quote:
Originalmente publicado por paulors:
Juca Kfouri!!!!!!!!!!!! Ta loco sô !!!! Hum... sei....!!!

É Paulo, vc tem que vir a Minas saber que é Aécio Neves.

Lei Maria da Penha nele.

Mensagens: 2367 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
É Paulo, vc tem que vir a Minas saber que é Aécio Neves.

Lei Maria da Penha nele.

E quem está falando do Aécio Neves? Não tenho qualquer simpatia por esse camarada.

Falei foi do Juca Kfouri, que é um horror. Ser contra o Juca significa apoiar o Aécio? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 9498 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
.... Ser contra o Juca significa apoiar o Aécio? Hummmm, num tô "intendendo"...

Ñao necessariamente! Captou ???

Mensagens: 7032 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de xx Agnaldo xx
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
quote:
.... Ser contra o Juca significa apoiar o Aécio? Hummmm, num tô "intendendo"...

Ñao necessariamente! Captou ???

Pra mim são dois bambis mimados que nada de útil constituiram à sociedade que os alimenta.

Mensagens: 5451 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
O brasileiro é pródigo em cometer essas incoerências eleitorais.

Lindberg Farias nunca pisou em Nova Iguaçu. Se bobear, nem sabia onde ficava, mas foi só aparecer por lá e se candidatar a prefeito, que foi eleito e reeleito sob a alcunha de "lindinho".

Sarney resolveu se eleger no Amapá. Nunca teve nada lá, mas conseguiu se eleger sem maiores problemas.

E Aécio Neves, que tem uma cobertura aqui em Ipanema e passa mais tempo no RJ do que na sua cidade, se elegeu governador e é bem capaz de levar a maioria dos votos do estado numa hipotética disputa presidencial.

Não tem como reclamar dos políticos.

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de South JP
Ó pra você.. !!! Depois dessa, vejo que ele é o cara ideal para bater a Dilma e o Serra.

Mensagens: 1956 | Localização: “Mais ouro foi extraído dos pensamentos do homem do que todo aquele que foi tirado da terra." | Registrado: 13 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rodrigo Kenobi
quote:
Falei foi do Juca Kfouri, que é um horror. Ser contra o Juca significa apoiar o Aécio? Hummmm, num tô "intendendo"...

Se oq ele escreveu é verdade ou não, prefiro esperar pra ver, existem informações conflitantes demais no momento pra se formar uma opinião. Mas sou obrigado a cutucar, sêo Paulo... Quem curte a merda do Reinaldo Azevedo, só pode mesmo achar o Juca um horror Maneiro !!!!

Mensagens: 7754 | Localização: SJC e Sampa | Registrado: 15 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Mas sou obrigado a cutucar, sêo Paulo... Quem curte a merda do Reinaldo Azevedo, só pode mesmo achar o Juca um horror

Gosto de curtir quem escreve bem, independente de qualquer outra consideração, e o Reinaldo Azevedo escreve muito bem, além de apontar a lanterna para algumas notícias que, em condições normais, passariam despercebidas. Por outro lado, o Juca está no mesmo nível do Galvão - é o caso de diminuir o volume da TV e usar o som do rádio.

Vou dar outro exemplo, para vc ficar logo arrepiado. Sabe quem eu lia sempre? Roberto Campos. Ele mesmo, Bob Fields, o inimigo número um de dez entre dez esquerdistas. Tenho, inclusive, vários artigos dele guardados. Como cansei de mencionar para esquerdistas, estatecas, nacionalistas de ocasião e outros do mesmo gênero - vc pode não concordar com Roberto Campos, mas não pode deixar de ler o que ele escreveu.

Agora, não tenho culpa se a esquerda de Pindorama não sabe escrever. Tô na boa...!

Marechal I

Foto de Rodrigo Kenobi
Eu não falei que ele escreve MAL, falei que é uma merda. Vc pode até discordar, como sei que discorda, mas não sou obrigado a gostar doq o cara escreve só pq está bem escrito, o que é discutível, mas que seja. Mto pelo contrário Captou ???

Mensagens: 7754 | Localização: SJC e Sampa | Registrado: 15 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Bom, eu gosto do que ele escreve.

E gosto de outros.

Por exemplo:

Diogo Mainardi
Nelson Rodrigues (não perdia um texto dele, sobre futebol ou qualquer outro assunto)
Sergio Porto ou Stanislaw Ponte Preta
Paulo Francis (desde os tempos do Pasquim)

Agora vou correndo me esconder, pois vai chover pedra!

Maneiro !!!!