WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  CLIPPING DE NOTÍCIAS    Covardia de Aécio Neves
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Rodrigo Kenobi
publicado Esconder mensagem
Prefiro 1000x Diogo Mainardi a ele, por exemplo. Posso até não concordar com ele em muitos aspectos, mas pelo menos ele pega leve no aspecto "cão raivoso" que o Azevedo tem, além de bem, BEM menos dogmático.

Nelson Rodrigues não vou colocar na roda por ser faixa preta sétimo dan Ó pra você.. !!! Comparar Mainardo e Azevedo com ele é sacanagem.

Mensagens: 7754 | Localização: SJC e Sampa | Registrado: 15 October 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Comparar Mainardo e Azevedo com ele é sacanagem.

Sem dúvida!

E aquele negócio do "cão raivoso" é fato. Ele deveria abandonar essa tendência.

Mensagens: 9498 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de kommando
Reinaldo Azedo usa chapéu. Precisa dizer mais? Ó pra você.. !!!

Mensagens: 12093 | Localização: Brazil | Registrado: 01 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Reinaldo Azedo usa chapéu

Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 9498 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de kommando
quote:
Originalmente publicado por paulors:
quote:
Reinaldo Azedo usa chapéu

Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 12093 | Localização: Brazil | Registrado: 01 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Kommando,

Eu estou envelhecendo e confesso que não consigo mais captar as suas mensagens......

Marechal II
Foto de kommando
quote:
Kommando,

Eu estou envelhecendo e confesso que não consigo mais captar as suas mensagens......

Então explicarei:

Não dá para levar a sério gente ridícula!

Entendeu agora? Captou ???

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
quote:
Gosto de curtir quem escreve bem, independente de qualquer outra consideração, e o Reinaldo Azevedo escreve muito bem, além de apontar a lanterna para algumas notícias que, em condições normais, passariam despercebidas. Por outro lado, o Juca está no mesmo nível do Galvão - é o caso de diminuir o volume da TV e usar o som do rádio.

Vou dar outro exemplo, para vc ficar logo arrepiado. Sabe quem eu lia sempre? Roberto Campos. Ele mesmo, Bob Fields, o inimigo número um de dez entre dez esquerdistas. Tenho, inclusive, vários artigos dele guardados. Como cansei de mencionar para esquerdistas, estatecas, nacionalistas de ocasião e outros do mesmo gênero - vc pode não concordar com Roberto Campos, mas não pode deixar de ler o que ele escreveu.

Agora, não tenho culpa se a esquerda de Pindorama não sabe escrever. Tô na boa...!

Pois é...(Ao menos, o Paulors é coerente!)Só não sei se por ler estas obras, ele ficou assim ou por ser assim só lê estas obras! Mais um mistério insondável da WK! Maneiro !!!!

Mensagens: 1134 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Não dá para levar a sério gente ridícula!

Ué, o cara é ridículo pq usa chapeú? Hummmm, num tô "intendendo"...

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Eu também gostava de ler o Paulo Francis.

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Eu também gostava de ler o Paulo Francis.

Este além de inteligente era de esquerda, mas não se prendia a dogmas, por isto foi taxado disto e daquilo por parte da esquerda brasileira. Tenho um amigo, faz muito tempo que não o vejo, que imitava ele de forma perfeita... Maneiro !!!!

Mensagens: 1134 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador