|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Tenho alguns aqui pra montar. Quem sabe? Vamos estudar o caso...
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Salve inca venu...., digo,Paulo. Tudo bem ? Se eu conseguir 5 pessoas já está de bom tamanho. Já temos 2 confirmados... Oswaldo, quais kits você tem? Vamos nessa? O GB Embarcações precisa de mais movimentação. Marcos, o seu I400 ficou lindo, me lembro bem do seu tópico. Não tem nada por aí ? Nem um destroyer 1/700 ?? Frank, vamos nessa. Quais são os seus navios? Há quando tempo que você não monta? Eu não monto navios faz 2 anos. Eu vou voltar a montar nesse GB.  Estou pensando em voltar com um IJN Mogami 1/700 ou o IJN Yahagi. A gente pode fazer uma comprinha exclusiva no exterior também. Aí rachamos. Vi muitos acessórios para IJN, na escala 1/700 e 1/350. Banzai.
|
| |
|

|
Bom, temos 3 confirmados (Eu, Paulo e Marcelo). E ainda temos o Oswaldo e o Frank para confirmar e dar a partida para o GB. Mas tem que ver com os administradores como é que fica.
|
| |
|

|
Blz então. Só falta 2 confirmarem. Oswaldo e Frank, topam ?
|
| |
|

|
Ebaaaa... \o/
Vamos aguardar e ver se dá certo. Caso tudo ocorra bem, podemos abrir o GB oficialmente dia 15 de Abril. Ou podemos pensar numa outra data.
Ps: só uma coisinha. Eu pensei em a gente fazer uma vaquinha e comprar uns PE numa loja no exterior.
|
| |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 944 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Rafael, meu amigo. Desculpe, mas não havia visto seus chamados, não havia visto o tópico.
Se não me engano, tenho o Mogami, o Shinano, o Junyo e mais um na 1/700, vou confirmar. Ainda pretendo montá-los, todos.
Bota confirmado ai então, mas já avisando que não tenho P.Es. e minhas montagens de navios são bem simplizinhas, tenho pouca literatura disso e por ai vai, mas vamos participar. Sua ideía dos P.Es. pode ser interessante, só tenho que fazer contas sobre isso.
Já tinham 3, o Sataffa entrou e agora eu. Já chegaram as 5 inscrições então. Acho que já dá pra abrir o tópico oficial.
Valeu!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|