|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
Sim Marcelo! De preferência Inglaterra.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Ajuda sim Marcelo! Você sabe dizer o nome de alguns barcos de patrulha ou navios ingleses que estavam de serviço em 1940? Pelos nomes eu acho o material, principalmente as plantas dos navios.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Oi Liebman:
Acho que seu quetionamento não está de acordo com o post do Shark, peço desculpas então à ele por "atravessar" o post...
Bem, eu também sou louco por Midway, por isso tenho os seguintes kits:
FROTA AMERICANA - USS Hornet, USS Yorktown e USS Enterprise, todos da Revell na escala 1/480 ou 1/542 (ainda não se decidiram em qual escala estão os navios rsrsrsrsrs). Disponíveis em uma caixa chamada "Battle of Midway" que vem com as peças opcionais para uma das 3 embarcações, logo, o ideal é comprar 3 caixas. O USS Lexington não participou de Midway.
FROTA JAPONÊSA - Akagi 1/450 da Hasegawa, um belo kit e bem detalhado e mais barato do que o kit na escala 1/350 que custa uma fortuna perto de seu "irmão menor". Também tem um kit da Nichimo do Akagi, na escala 1/500, mas é bem difícil de achar no mercado pra comprar.
- Hiryu da Nichimo na 1/500, bem detalhado e também não muito fácil de achar pra vender, mas no site Ebay de vez em quando aparece um.
Abs,
Sérgio Carvalho
|
| |
| Mensagens: 3481 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 March 2002 |    |
|
Marechal I

|
White Shark, Seria possível vc ser ainda mais específico naquilo que está buscando? Vc tem algum projeto e mente? Digo isso pq "barcos de patrulha ou navios ingleses que estavam de serviço em 1940" dá margem a centenas de possibilidades. Eu mesmo, por exemplo, poderia listar um montão de nomes de navios, mas tenho receio de que fazendo assim eu vá acabar atrapalhando sua busca. Se vc puder dar mais alguma dica, a gente tenta ajudar. Abraços, Paulo Roberto p.s Para vc ter uma idéia do tamanho da coisa, entra aqui. http://www.battleships-cruisers.co.uk/royal.htm
|
| |
| Mensagens: 9442 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Oi Paulo! Bom a pesquisa é especifica de local e data, o local é Inglaterra e o ano 1940. Serve todo tipo de embarcação, desde canoas, lanchas, barcaças de rios, barcos particulares, escunas, veleiros grandes, transatlânticos, navios de guerra de todos os tipos. Qualquer foto da embarcação já serve bastante.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|