Realmente seria muito interessante....porém de minha parte sem chances Estou muito devagar em minhas montagens.....estou com um veleiro na bancada a 4 meses e que, pelo andar da carruagem, vou demorar mais uns três para finalizá-lo. Mas...quem sabe alguém anima!
Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas. Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada. Se rolar, eu topo. Abraço, Hélio.
Mensagens: 734 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 October 2003
Guten tag, sou aficcionado por militaria mas apreciaria acompanhar a montagens de navios ou submarinos... Ja andei me interessando por alguns navios na 1/350 mas... Danke
Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006
Originalmente publicado por Hélio: Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas. Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada. Se rolar, eu topo. Abraço, Hélio.