WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    GB2 ?
Página 1 2 3 4 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Rodrigop
publicado
Pq ainda não fizeram um GB-Embarcações?!

Seria jóia! Captou ???

Essa mensagem foi editada. Editada por:Rodrigop,

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
publicado Esconder mensagem
Realmente. Legal !!!
O problema é que o tempo que eu demoro para montar cada navio o GB não poderia ter prazo Maneiro !!!!

Mensagens: 9225 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
Realmente seria muito interessante....porém de minha parte sem chances Que saco !!!!
Estou muito devagar em minhas montagens.....estou com um veleiro na bancada a 4 meses e que, pelo andar da carruagem, vou demorar mais uns três para finalizá-lo.
Mas...quem sabe alguém anima! Captou ??? Captou ???

Max

Mensagens: 949 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Genésio
Eu dou o maior apoio. O pessoal tem que que mostrar mais trabalhos! Captou ???

Mensagens: 1423 | Localização: Niterói, RJ , Brasil | Registrado: 15 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Vamos lá pessoal!
Fôlego!
Permitam que nos deleitemos com vossas habilidades náuticas!

[]

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Hélio
Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas.
Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada.
Se rolar, eu topo.
Abraço,
Hélio.

Mensagens: 734 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
Guten tag,
sou aficcionado por militaria mas apreciaria acompanhar a montagens de navios ou submarinos...
Ja andei me interessando por alguns navios na 1/350 mas...
Danke

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
Se tiver um GB Naval eu participo !

Sobre tempo, eu estou participando de um Projeto em um GB de ficção e já fez 1 ano e vou concluir !

To nessa !

Para quem não sabe, naval é minha grande paixão e a maior parte da minha coleção !

Mensagens: 2366 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por Hélio:
Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas.
Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada.
Se rolar, eu topo.
Abraço,
Hélio.

Sabe que a despeito de seu relato acerca da frequencia ao fórum embarcações, acredito, neste momento, que a abertura temática será MUITO interessante. Veja que diversas e variadas técnicas serão empregadas, o que nos enriquecerá.

O prazer será muito grande.

Acho até que talvez aumente o interesse pelo náutico!

É isso ai!!!

Tão aparecendo interessados!

Vamos por lenha na fogueira pessoal!

Não precisam marcar prazos exiguos pra conclusão não! Mas os trabalhos devem ser constantes, pena de 'esfriar' o povo!!!!

Bora! Bora! Bora! Captou ???

[]

Capitão Modelista

Foto de Igor S
Rodrigo, bacana essa lebre que c levantou!
assim, minha praia é muito mais Militaria 1/35, especialmente dioramas. As vezes me dá uma louca de montar aviões em 1/48 ou 1/72. minha única experiência com embarcações foi um U-Boat Tp VII 1/72. eu estou querendo me aprofundar mais em modelismo naval. acredito que 1/350 será a escala mais apropriada pra mim (haja espaço!!! Maneiro !!!!)

acho que um GB de Embarcações seria duca! principalmente, pelo o que eu vejo, que a maioria dos tópicos são de informações e tal, mas poucos trabalho da moçada. acho q um GB seria bacana pra isso! mesmo sendo (sem trocadilho) marinheiro de primeira viagem, toparia participar. se a ideia for em frente, count me in...

abraços!

Mensagens: 617 | Localização: Curitiba | Registrado: 12 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Só pra dar vontade:

Major Modelista

Foto de razevedo
Se o prazo for beeeeeeeeeeem longo, eu topo! Maneiro !!!!

Mensagens: 900 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 05 June 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de razevedo
Já tenho até a "vítima":

Legal !!! Legal !!!

Mensagens: 900 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 05 June 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
jg
Marechal V
que ironclad é este rodrigo ?

quote:
Originalmente publicado por Rodrigop:
Só pra dar vontade:

Mensagens: 27391 | Registrado: 10 April 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

To dentro !!!!!!!! e o prazo?

Mensagens: 454 | Localização: Sorocaba | Registrado: 22 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador