Realmente seria muito interessante....porém de minha parte sem chances Estou muito devagar em minhas montagens.....estou com um veleiro na bancada a 4 meses e que, pelo andar da carruagem, vou demorar mais uns três para finalizá-lo. Mas...quem sabe alguém anima!
Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas. Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada. Se rolar, eu topo. Abraço, Hélio.
Mensagens: 734 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 October 2003
Guten tag, sou aficcionado por militaria mas apreciaria acompanhar a montagens de navios ou submarinos... Ja andei me interessando por alguns navios na 1/350 mas... Danke
Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006
Originalmente publicado por Hélio: Concordo que seria interessante, no entanto, connsiderando que o movimento neste fórum é comparativamente baixo (em relação à aviação, militaria...), sugiro que seja um GB de embarcações genérico, em termos de escala e modalidade, assim podem ser acompanhadas as montagens de modelos civis (rebocadores, pesqueiros, etc), vela e militares, abarcando um número maior de interessados e consequentemente um número representativo de visitas. Quanto ao prazo, realmente deve ser longo, pois a montagem, geralmente, é mais complicada. Se rolar, eu topo. Abraço, Hélio.
Sabe que a despeito de seu relato acerca da frequencia ao fórum embarcações, acredito, neste momento, que a abertura temática será MUITO interessante. Veja que diversas e variadas técnicas serão empregadas, o que nos enriquecerá.
O prazer será muito grande.
Acho até que talvez aumente o interesse pelo náutico!
É isso ai!!!
Tão aparecendo interessados!
Vamos por lenha na fogueira pessoal!
Não precisam marcar prazos exiguos pra conclusão não! Mas os trabalhos devem ser constantes, pena de 'esfriar' o povo!!!!
Rodrigo, bacana essa lebre que c levantou! assim, minha praia é muito mais Militaria 1/35, especialmente dioramas. As vezes me dá uma louca de montar aviões em 1/48 ou 1/72. minha única experiência com embarcações foi um U-Boat Tp VII 1/72. eu estou querendo me aprofundar mais em modelismo naval. acredito que 1/350 será a escala mais apropriada pra mim (haja espaço!!! )
acho que um GB de Embarcações seria duca! principalmente, pelo o que eu vejo, que a maioria dos tópicos são de informações e tal, mas poucos trabalho da moçada. acho q um GB seria bacana pra isso! mesmo sendo (sem trocadilho) marinheiro de primeira viagem, toparia participar. se a ideia for em frente, count me in...
abraços!
Mensagens: 617 | Localização: Curitiba | Registrado: 12 September 2005