Marcelo...uma intenção do GB é mostrar todos os passos na nossa montagem....então quanto mais fotos do passo a passo do nosso trabalho melhor! Eu vou fazer desde o modelo na caixa.... Qualquer dúvida pode perguntar!
E aí maxag? Quando começa? Resolvi mudar para o barco viking(Knarr Skuldelev 1) de Leif Ericsson, o verdadeiro descobridor da América. A barcha do sec. XV ficará para depois.
Mensagens: 1422 | Localização: Niterói, RJ , Brasil | Registrado: 15 October 2003
Esteja a vontade de começar quando quiser....eu até já abri um dos meus tópicos lá no e-group naval. Mas só vou poder começar os trabalhos nesse final de semana! Aguardo ansioso seu trabalho!
Max - Uss Constitution 1/96 da Revell Max - Sub tipo XXI U 2540 1/144 da revell Hélio - Kursk 1/700 da Revell Genésio - barco viking(Knarr Skuldelev 1) de Leif Paulo Roberto - Ark Royal da Revell, 1/720 Marcos Bertinelli - sub Gato 1/72 Pederoda - Sovremenny 1/350 da Trumpeter Pederoda - Sovremenny 1/700 da Dragon Glehn - deve ser um sub Marcelo Costa - Admiral Scheer - 1:400 - Heller Charlesweitz - bogue 1/700 Razevedo - aguardando!
Pessoal, desculpe, sei que o assunto aqui é outro, mas eu estou procurando palntas do Minas Gerias, algem sabe a onde posso encontrar ou se alguem tem estas plantas? Obrigado
Mensagens: 212 | Localização: Catanduva | Registrado: 04 February 2007