WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    GB2 ?
Página 1 ... 10 11 12 13 14 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

publicado Esconder mensagem
Opa.......

Então montarei o Admiral Sheer

Beleza?

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
quote:
Originalmente publicado por Marcelo Costa:
Opa.......

Então montarei o Admiral Sheer

Beleza?

Maneiro !!!! Maneiro !!!!....você só´precisava de um apoio né!?!? Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Manda ver!!!
Abs
Max

Mensagens: 944 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Tire uma dúvida:

Temos que tirar fotos passo a passo da montagem?
Desde o modelo na caixa?

Desculpe a ignorância mais é a 1º vez que participo.

Marcelo Costa

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
Marcelo...uma intenção do GB é mostrar todos os passos na nossa montagem....então quanto mais fotos do passo a passo do nosso trabalho melhor!
Eu vou fazer desde o modelo na caixa....
Qualquer dúvida pode perguntar!

Abs
Max

Mensagens: 944 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Genésio
E aí maxag? Quando começa?
Resolvi mudar para o barco viking(Knarr Skuldelev 1) de Leif Ericsson, o verdadeiro descobridor da América. A barcha do sec. XV ficará para depois.

Mensagens: 1422 | Localização: Niterói, RJ , Brasil | Registrado: 15 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
Fala Genésio....já começou o prazo!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Esteja a vontade de começar quando quiser....eu até já abri um dos meus tópicos lá no e-group naval. Mas só vou poder começar os trabalhos nesse final de semana!
Aguardo ansioso seu trabalho! Captou ???

Grande abraço
Max

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
minha idéia é fazer um bogue 1/700

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
quote:
Originalmente publicado por charlesweitz:
minha idéia é fazer um bogue 1/700

Manda ver Charlesweitz....vamos acompanhar!

Abs
Max

Major Modelista

Foto de maxag
Por enquanto estamos com 13 montagens:

Max - Uss Constitution 1/96 da Revell
Max - Sub tipo XXI U 2540 1/144 da revell
Hélio - Kursk 1/700 da Revell
Genésio - barco viking(Knarr Skuldelev 1) de Leif
Paulo Roberto - Ark Royal da Revell, 1/720
Marcos Bertinelli - sub Gato 1/72
Pederoda - Sovremenny 1/350 da Trumpeter
Pederoda - Sovremenny 1/700 da Dragon
Glehn - deve ser um sub
Marcelo Costa - Admiral Scheer - 1:400 - Heller
Charlesweitz - bogue 1/700
Razevedo - aguardando!

Já está valendo pessoal...mãos a obra!!!

Abs
Max

Capitão Modelista

Foto de Marcos Bettinelli
Ôpa, já dei o start, agora não tem volta Maneiro !!!!

Espero que gostem!
Abs,
Marcos.

Mensagens: 782 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
quote:
Originalmente publicado por Marcos Bettinelli:
Ôpa, já dei o start, agora não tem volta Maneiro !!!!

Espero que gostem!
Abs,
Marcos.

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de paulors
Max,

Esqueci de incluir aqui. Vou com esse (só o Ark Royal).

Abraços,

Paulo Roberto

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Genésio
Mensagem transferida para o GB2

Mensagens: 1422 | Localização: Niterói, RJ , Brasil | Registrado: 15 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Toninho Catanduva
Pessoal, desculpe, sei que o assunto aqui é outro, mas eu estou procurando palntas do Minas Gerias, algem sabe a onde posso encontrar ou se alguem tem estas plantas?
Obrigado

Mensagens: 212 | Localização: Catanduva | Registrado: 04 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Toninho,

Dá uma olhada aqui. Pode ser um começo.

http://www.panzermodel.com/Forum/index.php?topic=1546.0

Abraços,

Paulo Roberto

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador