WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    GB2 ?
Página 1 2 3 4 5 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Rodrigop
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por jg:
que ironclad é este rodrigo ?

quote:
Originalmente publicado por Rodrigop:
Só pra dar vontade:

Rapaz,
Confesso que não anotei a referência não! Mas posso lhe dizer que encontrei a foto a partir de um link de uma exposição que algum dos colegas postou aqui! Desculpe...

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por Cesar Ernani:
To dentro !!!!!!!! e o prazo?

Olha só,
Os colegas que se manifestaram pela possibilidade de participarem do GB mencionaram a necessidade de prazos alongados. Por isso, acredito que alguma coisa como 30 de janeiro de 2008 é um termo final bem legal, pois teremos férias nesse período ai e certamente poderemos investir alguma coisa desse tempo nesso nosso hobby!

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Segue a lista dos interessandos, por ordem de manifestação no tópico:

Eu - Rodrigo;
Giggio;
Igor S;
Razevedo;
Cesar Ernani;

Bem, não somos tantos, mas podemos tentar.

Sugiro o seguinte:

1. Escolha do moderador, que se responsabilizará pelas inscrições definitivas e por qualquer questão que possa demandar a atuação desse tipo de função, tal como se faz nos GB´s dos outros tópicos;

2. Que postemos qual (is) modelo pretendemos montar;

3. Que nos manifestamos a respeito do prazo que sugeri: 30 de janeiro de 2008. Vejam que teremos ai 3 meses, sendo certo que mo mês de férias está abrangido;

4. Se tivermos mesmo a confirmação dos interessados, pedirei ao Sidney qye qualifique um tópico como sendo o tópico oficial, pra que possamos trabalhar a 'administração' do GB;

5. Que façamos alguma diviulgação de nossos esforços pelo GB...

É isso. Aguardo!

[]

Essa mensagem foi editada. Editada por:Rodrigop,

Capitão Modelista

Foto de Igor S
então Rodrigo, por partes:

1 - Quanto ao moderador, acho que você é uma boa escolha, já que levantou a bandeira e já está fazendo um espécie de cooerdenação

2 - Eu pretendo montar o USS Hornet, 1/350. o único problema que só vou ter $$$ para arrematá-lo mês que vem Que saco !!!!

3 - Acho o prazo um tanto apertado, pelo menos pra mim, que sou novato em embarcações. Nas próximas semanas vou estar empenhado acabando quatro dioramas que tenho por aqui (incluindo um para o GB de Dioramas que está rolando)! mas até segunda semana de novembro já era, estão todos nos finalmentes. então posso dedicar boa parte do meu pouco tempo livre para o nosso GB. Férias não significam muito pra mim, uma vez que trabalho no ramo de serviços, logo, minha rotina é ao contrário das pessoas normais (fim de ano e feriado significa mais trabalho, segunda-feira é o dia mais fácil, dormir de dia, almoçar as 17h...Maneiro !!!!) Se for de Novembro até 28/02, fica melhor pra mim. mas vale o que fica bom pra todo mundo.

4 - Estou confirmado, com o Hornet ou com algum outro kit. por mim manda bala lá com o Xerife!

5 - o que estiver ao meu alcance, eu ajudo a divulgar!

grande abraço!!!

Mensagens: 617 | Localização: Curitiba | Registrado: 12 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
GUTEN ABEND...RODRIGÃO,INCLUA MEU NOME POR FAVOR!DANKE BISMARK - 1/520

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por SSALEX:
GUTEN ABEND...RODRIGÃO,INCLUA MEU NOME POR FAVOR!DANKE BISMARK - 1/520

Ok.

Lista atualizada:

Eu - Rodrigo - USS Ronald Regas 1/720;
Giggio;
Igor S - USS Hornet, 1/350;
Razevedo;
Cesar Ernani;
SSALEX - BISMARK - 1/520.

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Se for de Novembro até 28/02, fica melhor pra mim. mas vale o que fica bom pra todo mundo

Rapaz, eu, particularmente, acredito que não teremos problemas com prazos não... o que deverá valer será o prazer e o compartilhamento das "técnicas modelísticas". Captou ???

Aliás, eu mesmo sou novato, só que em tudo Legal !!!

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
Olá Rodrigo e pessoal! Podem contar comigo também! Acho as técnicas de envelhecimento em embarcações as mais bacanas! Sou totalmente cru em embarcações, mas incluam meu nome também! Vou com um "New Bedford - Whaler" escala 1/200. Para prazo sugiro algo mais longo como a maioria dos colegas disse.

Podemos começar dia 01/11/2007 e irmos até o mês 03 ou 04 de 2008.

Mas é isso aí pessoal!

Grande abraço!

Paulo Rocha

Mensagens: 566 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 14 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Ótimo!

Lista atualizada:

Giggio;
Razevedo - SMIT Roterdam 1/200 HellerSMIT Roterdam 1/200 Heller;
Cesar Ernani;
SSALEX - BISMARK - 1/520;
Paulo Rocha - New Bedford - Whaler.

Votação do prazo:

Proposta: termo inicial: 01/11/2007.
termo final: 30/04/2008.

A favor:

Paulo Rocha
Razedo
SSALEX

Essa mensagem foi editada. Editada por:Rodrigop,

Major Modelista

Foto de razevedo
Confirmando meu interesse, o navio com o qual pretendo participar é o SMIT Roterdam 1/200 Heller.

Acho que até 04/2008 é um prazo bom, pois o pessoal mais atarefado vai ter tempo e os "ligeirinhos" vão poder até montar mais de um...

Abraço!

Mensagens: 899 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 05 June 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
voto com o Razevedo.começando 1/11/07
Danke

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Ótimo!

Lista atualizada:

Giggio;
Cesar Ernani;
Paulo Rocha - New Bedford - Whaler.

Votação do prazo:

A favor:

Paulo Rocha
Razedo
SSALEX

Capitão Modelista

Foto de Hélio
Eu topo também, só queo prazo de três meses é muito reduzido. Já vou avisando, vou estourar o prazo, pois o kiti que stou montando já está na bancada há um tempão, e estou só no começo.
Vou montar o Man O'War, da Revell KIKO, ou seja, uma goiaba das maiores...Por isso três meses é pouco. Acho que um prazo de seis meses é suficiente.
Quanto a "ter férias" no período, isso é muito relativo...eu por exemplo terei somente dez dias.
Abraço,
Hélio.

Mensagens: 734 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por Hélio:
Eu topo também, só queo prazo de três meses é muito reduzido. Já vou avisando, vou estourar o prazo, pois o kiti que stou montando já está na bancada há um tempão, e estou só no começo.
Vou montar o Man O'War, da Revell KIKO, ou seja, uma goiaba das maiores...Por isso três meses é pouco. Acho que um prazo de seis meses é suficiente.
Quanto a "ter férias" no período, isso é muito relativo...eu por exemplo terei somente dez dias.
Abraço,
Hélio.

Olá meu caro,

Veja que a proposta de prazo já em votação adapta-se perfeitamente à sua. Inicialmente sugeri mesmo os três meses, mas concordo que seis meses é um prazo legal! Vai dar pra tentar fazer algo bem legal!

Vou anotá-lo, bem como sua opção de kit!

E quanto aos termos desse prazo de 6 meses?!
E a escala do kit?!

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Ótimo!

Lista atualizada:

Giggio;
Cesar Ernani;
Paulo Rocha - New Bedford - Whaler;
Hélio - Man O'War, da Revell KIKO.

Votação do prazo:

A favor:

Paulo Rocha
Razedo
SSALEX
Hélio, com resalvas quanto aos termos do prazo.