Originalmente publicado por jg: que ironclad é este rodrigo ?
quote:
Originalmente publicado por Rodrigop: Só pra dar vontade:
Rapaz, Confesso que não anotei a referência não! Mas posso lhe dizer que encontrei a foto a partir de um link de uma exposição que algum dos colegas postou aqui! Desculpe...
Originalmente publicado por Cesar Ernani: To dentro !!!!!!!! e o prazo?
Olha só, Os colegas que se manifestaram pela possibilidade de participarem do GB mencionaram a necessidade de prazos alongados. Por isso, acredito que alguma coisa como 30 de janeiro de 2008 é um termo final bem legal, pois teremos férias nesse período ai e certamente poderemos investir alguma coisa desse tempo nesso nosso hobby!
Segue a lista dos interessandos, por ordem de manifestação no tópico:
Eu - Rodrigo; Giggio; Igor S; Razevedo; Cesar Ernani;
Bem, não somos tantos, mas podemos tentar.
Sugiro o seguinte:
1. Escolha do moderador, que se responsabilizará pelas inscrições definitivas e por qualquer questão que possa demandar a atuação desse tipo de função, tal como se faz nos GB´s dos outros tópicos;
2. Que postemos qual (is) modelo pretendemos montar;
3. Que nos manifestamos a respeito do prazo que sugeri: 30 de janeiro de 2008. Vejam que teremos ai 3 meses, sendo certo que mo mês de férias está abrangido;
4. Se tivermos mesmo a confirmação dos interessados, pedirei ao Sidney qye qualifique um tópico como sendo o tópico oficial, pra que possamos trabalhar a 'administração' do GB;
5. Que façamos alguma diviulgação de nossos esforços pelo GB...
1 - Quanto ao moderador, acho que você é uma boa escolha, já que levantou a bandeira e já está fazendo um espécie de cooerdenação
2 - Eu pretendo montar o USS Hornet, 1/350. o único problema que só vou ter $$$ para arrematá-lo mês que vem
3 - Acho o prazo um tanto apertado, pelo menos pra mim, que sou novato em embarcações. Nas próximas semanas vou estar empenhado acabando quatro dioramas que tenho por aqui (incluindo um para o GB de Dioramas que está rolando)! mas até segunda semana de novembro já era, estão todos nos finalmentes. então posso dedicar boa parte do meu pouco tempo livre para o nosso GB. Férias não significam muito pra mim, uma vez que trabalho no ramo de serviços, logo, minha rotina é ao contrário das pessoas normais (fim de ano e feriado significa mais trabalho, segunda-feira é o dia mais fácil, dormir de dia, almoçar as 17h...) Se for de Novembro até 28/02, fica melhor pra mim. mas vale o que fica bom pra todo mundo.
4 - Estou confirmado, com o Hornet ou com algum outro kit. por mim manda bala lá com o Xerife!
5 - o que estiver ao meu alcance, eu ajudo a divulgar!
grande abraço!!!
Mensagens: 617 | Localização: Curitiba | Registrado: 12 September 2005
Se for de Novembro até 28/02, fica melhor pra mim. mas vale o que fica bom pra todo mundo
Rapaz, eu, particularmente, acredito que não teremos problemas com prazos não... o que deverá valer será o prazer e o compartilhamento das "técnicas modelísticas".
Olá Rodrigo e pessoal! Podem contar comigo também! Acho as técnicas de envelhecimento em embarcações as mais bacanas! Sou totalmente cru em embarcações, mas incluam meu nome também! Vou com um "New Bedford - Whaler" escala 1/200. Para prazo sugiro algo mais longo como a maioria dos colegas disse.
Podemos começar dia 01/11/2007 e irmos até o mês 03 ou 04 de 2008.
Eu - Rodrigo - USS Ronald Regas 1/720; Giggio; Igor S - USS Hornet, 1/350; Razevedo - SMIT Roterdam 1/200 HellerSMIT Roterdam 1/200 Heller; Cesar Ernani; SSALEX - BISMARK - 1/520; Paulo Rocha - New Bedford - Whaler.
Votação do prazo:
Proposta: termo inicial: 01/11/2007. termo final: 30/04/2008.
Eu - Rodrigo - USS Ronald Regas 1/720; Giggio; Igor S - USS Hornet, 1/350; Razevedo - SMIT Roterdam 1/200 HellerSMIT Roterdam 1/200 Heller; Cesar Ernani; SSALEX - BISMARK - 1/520; Paulo Rocha - New Bedford - Whaler.
Votação do prazo:
Eu topo também, só queo prazo de três meses é muito reduzido. Já vou avisando, vou estourar o prazo, pois o kiti que stou montando já está na bancada há um tempão, e estou só no começo. Vou montar o Man O'War, da Revell KIKO, ou seja, uma goiaba das maiores...Por isso três meses é pouco. Acho que um prazo de seis meses é suficiente. Quanto a "ter férias" no período, isso é muito relativo...eu por exemplo terei somente dez dias. Abraço, Hélio.
Mensagens: 734 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 October 2003
Originalmente publicado por Hélio: Eu topo também, só queo prazo de três meses é muito reduzido. Já vou avisando, vou estourar o prazo, pois o kiti que stou montando já está na bancada há um tempão, e estou só no começo. Vou montar o Man O'War, da Revell KIKO, ou seja, uma goiaba das maiores...Por isso três meses é pouco. Acho que um prazo de seis meses é suficiente. Quanto a "ter férias" no período, isso é muito relativo...eu por exemplo terei somente dez dias. Abraço, Hélio.
Olá meu caro,
Veja que a proposta de prazo já em votação adapta-se perfeitamente à sua. Inicialmente sugeri mesmo os três meses, mas concordo que seis meses é um prazo legal! Vai dar pra tentar fazer algo bem legal!
Vou anotá-lo, bem como sua opção de kit!
E quanto aos termos desse prazo de 6 meses?! E a escala do kit?!
Eu - Rodrigo - USS Ronald Regas 1/720; Giggio; Igor S - USS Hornet, 1/350; Razevedo - SMIT Roterdam 1/200 HellerSMIT Roterdam 1/200 Heller; Cesar Ernani; SSALEX - BISMARK - 1/520; Paulo Rocha - New Bedford - Whaler; Hélio - Man O'War, da Revell KIKO.
Votação do prazo:
A favor:
Paulo Rocha Razedo SSALEX Hélio, com resalvas quanto aos termos do prazo.