|
| | |
Página
1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 14
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por netow: Ok Rodriop,
O prazo final é 01/05/2008?? Assim, vou inscrever (aguardo o sinal positivo pra iniciar): 1-Pesqueiro na escala 1:350 em scratch (PVC, papel cartão, balsa e acetato); 2-Traineira de pesca em escala 1:350 em scratch (PVC, papel cartão, balsa e acetato); 3-LPH 10 Tripoli na escala 1:700 em scratch (PVC, resina, balsa, e provavelmente Photoetched).
Assim que aprovado, inicio os projetos.
Abraço.
É, o prazo é esse sim. Considere-se inscrito e muito bem vindo! Lembre-se de identificar o tópico segundo o que foi sugerido, tá!? []
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Fala Rodrigo, tudo em paz? Bom, se vocês tiverem paciência para a publicação das fotos, gostaria de me inscrever. Como disse, estou sem net em casa e vai dar uma certa mão de obra publicá-las. Posso ir citando o passo a passo da montagem e em paralelo foi fazendo o registro fotográfico, e conforme for sendo possível eu as publico. Pode ser assim?  Abraços. Armandp
|
| |
|
Major Modelista

|
Fala Rodrigo, tudo em paz? Bom, se vocês tiverem paciência para a publicação das fotos, gostaria de me inscrever. Como disse, estou sem net em casa e vai dar uma certa mão de obra publicá-las. Posso ir citando o passo a passo da montagem e em paralelo foi fazendo o registro fotográfico, e conforme for sendo possível eu as publico. Pode ser assim? Abraços. Armandp uai... considere-se inscrito! À LUTA!!!! 
|
| |
|

|
Fala Rodrigo...
Ok, vamos lá então. O kit será um KMS Scharnhorst, Revell, escala 1/570. Já abro o tópico e depois posto as fotos?
Abraços e obrigado.
Armando
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32: Fala Rodrigo...
Ok, vamos lá então. O kit será um KMS Scharnhorst, Revell, escala 1/570. Já abro o tópico e depois posto as fotos?
Abraços e obrigado.
Armando
tamusai.
|
| |
|

|
|
| |
|
Major Modelista

|
AAÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!
agora sim, gbzinho q nada! hehehehehehe
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
|
Major Modelista

|
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Pessoal, Eu comecei um barco ontem, é um kit da academy, RomanWarship, vejam no link http://juxliano.blogspot.com/Como que funciona o GB? Tem prazo para começar e tem q terminar no prazo ou pode terminar antes? Pq espero terminar esse modelo em no máximo 1 mes e meio mais ou menos! Abraços
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|