WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    GB2 ?
Página 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 14
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Rodrigop
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por netow:
Ok Rodriop,

O prazo final é 01/05/2008??
Assim, vou inscrever (aguardo o sinal positivo pra iniciar):
1-Pesqueiro na escala 1:350 em scratch (PVC, papel cartão, balsa e acetato);
2-Traineira de pesca em escala 1:350 em scratch (PVC, papel cartão, balsa e acetato);
3-LPH 10 Tripoli na escala 1:700 em scratch (PVC, resina, balsa, e provavelmente Photoetched).

Assim que aprovado, inicio os projetos.

Abraço.

É, o prazo é esse sim.

Considere-se inscrito e muito bem vindo!

Lembre-se de identificar o tópico segundo o que foi sugerido, tá!?

[]

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
Willkommen Netow...eu que dei uma corrida pois estou em provas e devo puxar o freio de mão...
Danke

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Fala Rodrigo, tudo em paz?

Bom, se vocês tiverem paciência para a publicação das fotos, gostaria de me inscrever. Como disse, estou sem net em casa e vai dar uma certa mão de obra publicá-las. Posso ir citando o passo a passo da montagem e em paralelo foi fazendo o registro fotográfico, e conforme for sendo possível eu as publico. Pode ser assim? Hum... sei....!!!

Abraços.

Armandp

Mensagens: 4148 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de SSalex
ué?achei que vc já tivesse começado,,... Maneiro !!!!
Danke.claro que pode...o negocio é participar...nos futuros as regras serão mais rigidas....

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
Fala Rodrigo, tudo em paz?

Bom, se vocês tiverem paciência para a publicação das fotos, gostaria de me inscrever. Como disse, estou sem net em casa e vai dar uma certa mão de obra publicá-las. Posso ir citando o passo a passo da montagem e em paralelo foi fazendo o registro fotográfico, e conforme for sendo possível eu as publico. Pode ser assim?

Abraços.

Armandp

uai... considere-se inscrito! À LUTA!!!! Captou ???

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Fala Rodrigo...

Ok, vamos lá então. O kit será um KMS Scharnhorst, Revell, escala 1/570. Já abro o tópico e depois posto as fotos?

Abraços e obrigado.

Armando

Mensagens: 4148 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por Armando Vieira - Tiger 32:
Fala Rodrigo...

Ok, vamos lá então. O kit será um KMS Scharnhorst, Revell, escala 1/570. Já abro o tópico e depois posto as fotos?

Abraços e obrigado.

Armando

tamusai.

quote:
tamusai.

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Foto de SSalex
WIR HABEN UNSER TOPIC GEWINNEN!!!
OBA!!!

Major Modelista

Foto de Rodrigop
AAÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!

agora sim, gbzinho q nada! hehehehehehe

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
Posso entrar com esse aqui?
comecei ele ontem, a unica coisa que montei foi o casco, e aquela peça no bico, não dá nem 30%

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/tpc/f/9041085831/m/3791016322

se sim, já passo o tópico pra cá.

abraço

Mensagens: 2698 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de SSalex
acho que para iniciar não tem problema....só não vale pintar de Rosa!!! Maneiro !!!! (BRINCADEIRA)
Abraços

Major Modelista

Foto de Rodrigop
quote:
Originalmente publicado por Guick:
Posso entrar com esse aqui?
comecei ele ontem, a unica coisa que montei foi o casco, e aquela peça no bico, não dá nem 30%

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/tpc/f/9041085831/m/3791016322

se sim, já passo o tópico pra cá.

abraço

Será ótimo!!!! Peça a transferência do tópico lá pro Sidney.

[]

Foto de SSalex
Vamos agitar este GB!!!!!ta muito parado!!!!

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
Pessoal,

Eu comecei um barco ontem, é um kit da academy, RomanWarship, vejam no link http://juxliano.blogspot.com/
Como que funciona o GB? Tem prazo para começar e tem q terminar no prazo ou pode terminar antes?

Pq espero terminar esse modelo em no máximo 1 mes e meio mais ou menos!

Abraços

Mensagens: 3040 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador