WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    USS Wasp 1/350 Academy
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado
O kit foi apresentado no iExpo Hobby 2009, e pelo que se vê, promete Captou ???:

Mensagens: 10743 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
publicado Esconder mensagem
Eu pensei que era o Wasp da 2ª Guerra... Que saco !!!!

Mensagens: 4082 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Lucianocf
quote:
Originalmente publicado por Gus:
Eu pensei que era o Wasp da 2ª Guerra... Que saco !!!!

Sem chances, Gus. Que saco !!!! Que saco !!!!

Nem na 1/700 injetado existe, apenas em resina, isso uns 10 anos atrás. Custa(va) apenas U$ 150.00.

Não é o tipo de navio que "inspire" Hum... sei....!!! confiança nos fabricantes para ser lançado.

Sorry... Que saco !!!! Que saco !!!!

Mensagens: 2332 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Até que enfim um LHD na 1/350 Captou ???

Também me parece que vem bastante acessórios como tanques, hovercrafts e até PEs.
A academy vem subindo muito no meu conceito!
Pro modelo receber boa nota basta apenas que os helis sejam bem entalhados.

Mensagens: 756 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

quote:
Originalmente publicado por Marquinhos:
Quanto tempo galeraManeiro !!!!
Esse kit será o lançamento da trumpeter tbm em 2010.
Será que são da mesma forma Hummmm, num tô "intendendo"... Vamos guarda $$$ e aguardarLegal !!! Legal !!!
Os kits da Trump são D+ e acho que ela não fará modelos ruins.
Arrumei essas fotos dele!

Esse site não tenho certeza se é do lançamento da trumpeter:

http://www.interallied.co.jp/05611.html

Nessa feira teve + esse lançameto muito legal!

Valeu.

Mensagens: 238 | Localização: Santos,SP,Brasil | Registrado: 24 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador