WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    Finalizada em 24/10 - PT 109 – Scratch – 1/35
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
publicado
PT 109 – Scratch – 1/35

Famosa torpedeira do Presidente JFK, que afundou depois de se chocar com um navio japonês.

Em fase de acabamento e detalhamento.

Mais uma etapa concluída ,tbm incluí o canhão , em scratch, que estava faltando.

24/10

Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Felipe!

Está ficando espetacular!!!
As .50 cal. voce também vai fazer em scratch, e os tubos de torpedo como voce fez?
Parabens cara, to louco pra ver pronta sou fã da 109!

Abração

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 900 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Sensacional......show de bola

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
putz meu velho ja conheço seus trabalhos inclusive tenho um deles aki ta show de bola botou pra foxtroit nesse ai parabens

Mensagens: 901 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
ja tem as figuras se nao as tiver posso copiar e mandar pra vc 0800 é claro abçs

Mensagens: 901 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Lindona...acompanhando de perto.

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado, amigos!

Warhawk, as .50 pretendo colocar umas de resina da Eletric que são show de bola, e os tubos de torpedo são tubos da Tigre 15mm para água com detalhes em plasticard, sprue, fios de arame para bijuterias e grampos de cabelo cortados.

Marcelo , obrigado!

Jack, valeu mesmo e as figuras interessam.

Obrigado, Fabio!

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Insano!!!

Abraço!

Daniel

Mensagens: 1138 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Valeu, Daniel!

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Dá-lhe Felipão Werneck!
Cara, voltei para minha base em Floripa e vou acompanhar mais esta montagem. Lembrei-me do nosso papo lá no Forte de Copa, dia 7/9, a respeito do assunto.
Tem um documentário da NatGeo sobre a história deste barco e do JFK.
Tá ficando maneira!
Abçs,

Mensagens: 442 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
Felipe tá afastado da luz.... Ta loco sô !!!!
Lindo véio. Quando acabar vou aí fotografar.

Mensagens: 15825 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Felipe, pelo tamanho dos teus modelos em scratch vc deve ter um galpão para guarda-los (por muito menos, só de cx pra montar minha mulher esta quase me esganando), mas com certeza são proporcionais ao seu talento. Mais um modelo show e eu só aqui na admiração.

Mensagens: 1771 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Valls
Felipe,

Não tinha visto antes. Excelente ! ! !

Vai levar para o Conde de Linhares ?

Valls

Mensagens: 2681 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Impressionante! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!
Eu realmente admiro quem tem a habilidade do scratch.
Parabéns, Felipe!

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigadão, El Coiote!!

Valeu Leco e conto com vc para fotografar!

Obrigado Senriz! E vc acreditaria que moro em um Kitchnet?

Valeu meu amigo Valls!! Este não estará promto para levar...

Obrigadão, Glehn!!