WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    Finalizada em 24/10 - PT 109 – Scratch – 1/35
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Peão Modelista
Foto de ARANTES
publicado Esconder mensagem
Cara, da gosto ver um trabalho assim.
acaba logo essa pintura, que a ulcera ja ta doendo!

Mensagens: 3602 | Localização: Cuiaba, Terra quente, sô...mas é bão dimais! | Registrado: 12 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
quote:
Cara, da gosto ver um trabalho assim.
acaba logo essa pintura, que a ulcera ja ta doendo!

Estou esperando as .50.

Valeu Arantes!

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Aí Felipão, para te dar mais inspiração ainda!
Ñ esqueça de olhar os vídeos...
http://www.havenvideo.com/view...04366cf4447a73ca53be
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
Aí Felipão, para te dar mais inspiração ainda!
Ñ esqueça de olhar os vídeos...
http://www.havenvideo.com/view...04366cf4447a73ca53be
Abçs,

Valeu meu amigo!!

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Guto Veiga
Felipe,

FANTÀSTICO! Esta ficando muito bom! A italeri que um set de marinheiros americanos 1/35 para o PT boat que cairiam como um luva neste seu trabalho;

Guto Veiga

Mensagens: 1276 | Localização: Curitiba | Registrado: 21 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Meu amigo, tu és um craque do scratch.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5906 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
linda Legal !!!

Mensagens: 8504 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Guto, Carlo e Marco muito obrigado!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por felipewerneck:
Valeu, Daniel!

felipe, desculpa a pergunta mas qual foi a placa de estireno que vc usou, e quanto foi Captou ???, tem como me passar o link de onde vc as comprou /

Um abração. Trabalho maravilhoso

Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Atualizada.

Foto de felipewerneck
quote:
publicado 09 Outubro 2009 16:40 Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por felipewerneck:
Valeu, Daniel!

felipe, desculpa a pergunta mas qual foi a placa de estireno que vc usou, e quanto foi , tem como me passar o link de onde vc as comprou /

Um abração. Trabalho maravilhoso

Amigo passei já os dados para vc.

E para quem quiser :

Procure a Cristina e diga que foi o Felipe Werneck quem indicou.

http://www.sidsigns.com/

2º Tenente Modelista

Seu tarado !!!! cada trabalho seu é melhor q o último! Tá F**a ,PO**A !

Mensagens: 388 | Localização: rio de janeiro | Registrado: 25 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
atualizado

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Maravilhosa,cara!
Qdo estiver por aí faço questão de tirar umas fotos dos seus modelos.
Me amarro nas PT's, em especial a 109, a mais famosa por causa de seu ilustre tripulante.
A propósito que verde é esse mesmo, dark green ou olive green??
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
Maravilhosa,cara!
Qdo estiver por aí faço questão de tirar umas fotos dos seus modelos.
Me amarro nas PT's, em especial a 109, a mais famosa por causa de seu ilustre tripulante.
A propósito que verde é esse mesmo, dark green ou olive green??
Abçs,

Amigão, o velho problema das cores...referências fotográficas coloridas da época estavam difícieis, eu optei pelo olive green.