|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Cara, da gosto ver um trabalho assim. acaba logo essa pintura, que a ulcera ja ta doendo!
Estou esperando as .50. Valeu Arantes!
|
| |
| Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009 |    |
|

|
|
| |
| Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Felipe,
FANTÀSTICO! Esta ficando muito bom! A italeri que um set de marinheiros americanos 1/35 para o PT boat que cairiam como um luva neste seu trabalho;
Guto Veiga
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por felipewerneck: Valeu, Daniel!
felipe, desculpa a pergunta mas qual foi a placa de estireno que vc usou, e quanto foi  , tem como me passar o link de onde vc as comprou / Um abração. Trabalho maravilhoso
|
| |
| Mensagens: 1452 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004 |    |
|

|
quote: publicado 09 Outubro 2009 16:40 Esconder mensagem quote: Originalmente publicado por felipewerneck: Valeu, Daniel!
felipe, desculpa a pergunta mas qual foi a placa de estireno que vc usou, e quanto foi , tem como me passar o link de onde vc as comprou /
Um abração. Trabalho maravilhoso
Amigo passei já os dados para vc. E para quem quiser : Procure a Cristina e diga que foi o Felipe Werneck quem indicou. http://www.sidsigns.com/
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|