WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    Novo artigo na Webkits - Waterline 1/700.
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de paulors
publicado
Rapaziada,

Com a ajuda de nosso xerife Sidney publiquei um artigo sobre a conhecida série de kits 1/700 da Waterline, mostrando as diferenças entre os modelos antigos e os novos ("new tooling").

Vejam aqui:

http://www.webkits.com.br/news...icleid=432&zoneid=30

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Lucianocf
publicado Esconder mensagem
Excelente artigo!!!

Nota 10!

Mensagens: 2325 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Ola Paulo tudo bem ,mando fotos mais tarde do seiran que eu ainda nao comecei.
Li a naracao do artigo muito legal eu tenho 1 navio nesta escala.
Ja montado, alemao z class,abraco e ate qualquer momento.

Mensagens: 256 | Localização: santos | Registrado: 04 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Simplesmente fantástico.
Adorei seu artigo Paulo, meus parabéns.
Maneiro !!!!

Tiro o meu chapéu.

Mensagens: 2258 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Como sempre você deu um show Paulors. Parabéns!!!

Mensagens: 463 | Localização: belo horizonte | Registrado: 05 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Paulo, tu é o cara! Maravilha de trabalho!

Mensagens: 3450 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Muito bom ,ajuda um monte a entender as diferênças.

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Adorei o artigo Paulo,

Eu já estava com coceira pra fazer um parecido mas a preguiça não deixou. Ainda bem porque o seu foi muito mais detalhado e falou exatamente o que a gente queria "ver"
Legal !!!

Mensagens: 753 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Meus amigos,

Agradeço o incentivo! Espero que esse artigo ajude vcs a encontrar as melhores opções para os seus projetos. Boas montagens!

Abraços a todos,

Paulo Roberto

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador