WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    Deck Japones
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de spooker
publicado
Boa noite, estou me aventurando em fazer uma vinhetinha.... na verdade é sobre aviação mas me sugeriram em perguntar aki onde eu poderia encontrar imagens (de preferencia colorida e de visão superior) de um deck de um porta aviões japones para que eu possaa usa-la como base para um A6M5c Zero.... Alguem poderia me ajudar?

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
publicado Esconder mensagem
Veja se estes artigos do Fabio Moretti lhe ajudam:

Deck Japones 1ª parte

Deck Japones 2ª parte

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado Esconder mensagem
Spooker,
Esta versão do Zero, creio que não operava mais à bordo de porta-aviões, a guerra já estava próxima do final, tanto que não dispunha de mecanismo para dobrar as pontas das asas.
Caso vc pretenda fazer uma licença poética "meus respeitos" ou então tente outras versões.
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador