WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  EMBARCAÇÕES    atualizada em 24/10 schnelboot S7 - scratch 1/35
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
publicado
Enquanto esperava pelas .50 da PT 109, comecei mais um.

24/10

Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,

Mensagens: 3177 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado Esconder mensagem
Felipão,
Vc está mesmo impossível.
Tá ficando maravilhosa mas, caraca a alemoa é quase um terço maior que a americana?
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Felipe,
Tu tá o ás do scratch.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5906 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado Carlo e Coyote!!

Dêem uma olhada no tópico, como está ficando a PT 109.

http://webkits.infopop.cc/eve/...59603841/m/625107252

Mensagens: 3177 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Felipe,

Você bem que poderia colocar um passo-a-passo lá na bancada virtual. Captou ??? Legal !!!

Mensagens: 9216 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Felipe,

Eu fico encantado com os seus projetos. São topo de linha e estou acompanhando com atenção.

Boa sorte!!!!

Paulo Roberto

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado Staffa e Paulors!!

Paulors, vc já esteve lá em casa quando morava na Barata Ribeiro?

Staffa, amigo até gostaria de publicar um passo a passo, mas a minha máquina é de celular e só bate umas fotos com qualidade média, quando há bastante luz solar, e minha bancada para trabalhar , vc nem vai acreditar, mede 5 palmos por um e meio..., muitas vêzes tenho que optar pelo chão para trabalhar ou colocar o modelos ( estes maiores) no colo.

Grande abraço

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Paulors, vc já esteve lá em casa quando morava na Barata Ribeiro?

Estive sim e, se me lembro bem, vc me mostrou uma estante cheia de kits sensacionais. Legal !!!

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
atualizado

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Felipão e seus barcos maravilhosos, outro projeto sensacional seu.
Tá ficando muito bonita e promete ser uma digna companheira para a 109.
Abçs,

Mensagens: 449 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
Felipão e seus barcos maravilhosos, outro projeto sensacional seu.
Tá ficando muito bonita e promete ser uma digna companheira para a 109.
Abçs,

Valeu, amigo!