|
| | |
preciso de 30horas num dia

|
Domingo o GB termina, mas pelo visto pra vc não vai ser problema. Esta indo muito bem!
Abraços
|
| |
|
Marechal III

|
Marcos
Não vai dar não, minha idéia é seguir com a pintura no mesmo passo a passo da montagem e isso toma muito tempo principalmente com as fotos. Vou pedir ao Sidney para mudar o tópico de lugar.
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Ok, ficamos no aguardo.
Abraços
|
| |
|
Marechal III

|
Daniel
Cortei sim, isso não vai ficar muito visível depois de montado.
|
| |
|
Marechal III

|
Vamos aos que espero sejam os detalhes finais da montagem. A luz notek tinha um pino absurdamente grosso, Usei uma parte do próprio pino para fechar o buraco de dei acabamento com uma lixa. Depois substitui o resto do pino por um fio de cobre. Fiz também as antenas nos para-lamas do mesmo modo que foram feitas as alavancas de mudança. Espero ter tempo neste fim de semana para começar a falar de pintura.
|
| |
|
Marechal III

|
Não é não, eu mesmo levei um bom tempo para descobrir o que é.
Trata-se de um farol de comboio. Ele projeta um facho de luz certa distância na frente do veículo. Assim o motorista mesmo no escuro consegue manter a distância de segurança sem precisar ligar os faróis, basta manter o facho sempre logo atrás do veículo a sua frente.
|
| |
|
Marechal I

|
Uma imagem para ilustrar a explicação do Augusto. O nome desse tipo de farol não é Notek?!  Abs - Manoel Henriques
Notek01.jpg (45 KB, 139 downloads)
|
| |
|
Marechal III

|
quote: O nome desse tipo de farol não é Notek?!
Sim, já tinha escrito isso ali em cima.
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Olá Augusto. Estou acompanhando seu GB e por enquanto estou aprendendo muito. Gostaria de saber onde consigo aquela furadeira manual e as brocas bem pequenas. Obrigado
Daniel Estas ferramentas você encontra em lojas que vendam material para joalheiro/relojoeiro.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|