|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
No meu modo de entender, iniciante é nada mais do que que aquele que inicia. Se ja começou, não é mais iniciante!!  Ai vc entra pra classe seguinte, dos Continuantes, dos persistentes. Este negocio de considerar isto ou aquilo, é mera consideração... monta e deixa isto prá lá!!! Se vc der bola pra tudo quanto é detalhe, vc não monta. Tem gente que, no primeiro modelo, ja não pode ser considerado mais iniciante. Bola pra frente, Pedro. Vinicius Roland
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Eu diria que é uma questão filosófica... O que conta é o número de kits? Ou seria a qualidade da montagem? O grau de dificuldade do kit? Questão complexa que renderia laudas e laudas de debate...
|
| |
|
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.

|
Você pode fazer o 1º, levar em um concurso e o pessoal da apuração achar que está com perfeito domínio das técnicas básicas e colocá-lo pra concorrer na principal. Já vi isso acontecer e até ser premiado. Ser iniciante é quem está aprendendo as técnicas básicas de montagens, ou seja, modelos sem rebarbas, com junções bem acabadas, pintura bem feita, etc. Não existe uma regra, portanto, não se preocupe com "rótulos", e sim, em fazer o melhor que VOCÊ puder fazer.
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
|
| |
| Mensagens: 8661 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004 |    |
|
Capitão Modelista

|
Ogaki... confesso que de tanto ouvir falar e ver os BF109,comecei a achá-los bonitos. Se tivesse que montar um avião, seria um destes, e não estaria me julgando se sou bastante pra fazer um deles tão bem quanto os que se "julgam" demais em montagens. Monte o seu modelo, analise, compare, encontre seus defeitos e localize as soluções, aceite as sugestões e críticas construtivas e... bola pra frente. Vinicius Roland Fire... ja vi isto acontecer em SP, num torneio na CEF (Pinheiros) há trocentos anos atrás, um carinha trouxe uma Ferrari, super bem montada, e não sabia nem se era iniciante!!! Quem viu o carro do menino, simplesmente quase lambusou a bela pintura com a baba!!! 
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Obrigado a todos pelo incentivo.
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Valeu amigo pelo toque, um grande abaço.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Pedro todos nós somos principiantes, eu particularmente, embora tenha já montado uma quantidade grande de kits, estou sempre em aprendizado. As técnicas mudam, as tendências tbém, tem sempre novidade aparecendo, etc.. o negócio é se divertir.Também tome cuidado com os mestres de plantão, aqueles que acham que sabem mais do que os outros, pois estes só fazem críticas destrutivase qdo vc olha os modelos deles, estão na mesma qualidade da maioria.Tente se juntar com pessoas construtivas, abraço.
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Belo exemplo, parabéns, Luft46!! Passei por isto com meu filho quando ele montou, aos 10 anos, um Hummer. À principio, cheguei a pensar que tinha jogado dinheiro fora, que dali não ia sair coisa boa! Porém, enquanto eu montava meu M60, ele, acompanhando, olhando e perguntando foi aprendendo e, quietinho, montando o seu Hummer. Quando terminou o Hummer, perfeitamente pintado com aerógrafo, a mae dizia que eu é quem tinha feito por ele!! Confesso que eu mesmo fiquei boquiaberto com a capacidade dele em assimilar tão bem as técnicas apenas olhando. Hoje, ele, com 19 anos, ta afim de um Cosworth, do nosso colega lá do Japão, Warhalk. Vinicius Roland
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|