|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
Ai vc nao é mais iniciante... é continuante insistente!!
Continua insistindo!!!
|
| |
|
Gran Führer Modelista

|
Pedro, Sempre vou me considerar iniciante, já que quanto mais aprendo, mais percebo que ainda tenho muito a aprender. Como isto é apenas um Hobby não vejo como rotular ou promover cada um de nós como melhor ou pior. Se algum Master com décadas de experiência afirmar que todos seus modelos sempre ficam excepcionais desconfie, até eles falham de vez em quando. Quanto termino meus kits quase sempre acho que ficaram ótimos, mesmo que muitos outros não concordem. Mas sinceramente, ligo pouco para isso  PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7562 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Marechal I

|
Entre logo para a categoria dos Sábios: Monte por prazer!!!!! 
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Valeu, vou seguir seu conselho !
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Pedro, se me permite.? Iniciante ou não, senior ou não, profissional ou não, modelista antigo ou não... Por mais antigo no hobby que seja, a cada dia nós aprendemos uma coisa nova e diferente. Em algumas da vezes, vc que se considera um iniciante e um outro amigo que já se considera um master, ele pode aprender com vc alguma técnica que vc descobriu e ele nem sabia que existia. Siga as dicas que foram postadas pelos amigos e bola pra frente. Eu como por exemplo, comecei com o hobby em 1978 e até hoje não sei quase nada. Tenho muito o que aprender e quem sabe, com vc? Sucesso na nova empreitada, um grande abraço pra ti e todos os seus.Como disse o amigo Roland47: CONTINUE INSISTINDO.
|
| |
| Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Essa do Edu Boldo matou!
O q importa é se divertir, ajudar e ser ajudado qdo necessário.
Quem deve gostar dos seus modelos, é vc.
O q vale no final é a farra e aquela cara de "putz... ficou show!"
Abraço
Daniel
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por pedroac7: Bom dia, até quantos kits terei de montar para não ser mais considerado iniciante ?
Amigo, vá montando, vá montando e não se preocupe com números: o importante é a experiência e o prazer de ver seu kit montado, como os colegas já disseram aqui, a prática conduz a perfeição 
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|