WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ESPAÇO DO INICIANTE    Tom de Aluminio - Tinta Decorfix
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

publicado
olá pessoal tem como chegar na tonalidade de aluminio utilizando tintas acrílicas da decorfix?

Mensagens: 13 | Localização: Pirassununga/SP | Registrado: 27 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

publicado Esconder mensagem
Olá Pequena

Acho que a decorfix tem a tinta aluminio matálica , bem como a Acrilex , é questão de experimentar e ver se atende tuas expectativas. Se puder ser Esmalte vitral prata posso afirmar que é excelente .

Grande abraço

Harres

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

publicado Esconder mensagem
Obrigada Dakota, esta tarde mesma fiz o seguinte teste, apliquei tinta preta fosca e após tinta prata metálica da decorfix, ficou melhor que eu esperava.

Mensagens: 13 | Localização: Pirassununga/SP | Registrado: 27 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador